Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu primo está querendo um notebook pra jogar RDR2, GTA V e Free Fire no emulador, os dois abaixo atendem? E qual seria melhor, considerando pouca diferença no preço?

O Lenovo LOQ-e de 16gb ou Acer Nitro V15 de 16gb, ambos com a RTX3050?

Agradeço desde já qualquer ajuda. 

Postado

@CellezaEu ficaria com o acer pois alguns usuários do lenovo dizem nas qualificações que a fonte não é suficiente para segurar a carga quando em uso pesado e mesmo conectado na tomado ele vai descarregando (mais isso só quando uso em alto desempenho). Já da acer alguns usuários falam que o dissipador de ar aponta para a tela do computador, mais eu acho que preferia a acer mesmo assim.

Lenovo LOQ-e Intel Core i5-12450HX 16GB 512GB SSD Linux RTX 3050 (R$ 4079,99)

Notebook Gamer Acer Nitro V | Modelo: ANV15-51-57WS (R$ 4599,00)

Postado

Alem da configuração você precisa pensar no pos venda, eh nessa hora que muita gente compra note se 10-15k jogar e depois perde o note porque não tem peca de reposicao etc etc

não curto lenovo, tive muito problema no ambiente corporativo.

Postado

Esqueci de falar dos jogos: 

RDR2: Roda normal

GTA V: Ai depende se você vai rodar a enhanced edition or a legacy edition a legacy roda normal já a enhanced pede um placa RTX 3060 e ambos os notebooks vem com RTX 3050 mais diminuindo alguns recursos no jogo provavelmente rola..

Free Fire: Deve rodar normal no emulador pois pede poucos recursos.

• Zalgo alterou o título para Qual o melhor notebook para games: Lenovo LOQ-e ou Acer Nitro V15?
  • Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Celleza disse:

Meu primo está querendo um notebook pra jogar RDR2, GTA V e Free Fire no emulador, os dois abaixo atendem? E qual seria melhor, considerando pouca diferença no preço?

O Lenovo LOQ-e de 16gb ou Acer Nitro V15 de 16gb, ambos com a RTX3050?

Agradeço desde já qualquer ajuda. 

Normalmente, os notebooks Acer ganham nas especificações por faixa de preço.

Prova disso são os modelos com RTX 4050, em preços parecidos com os modelos com RTX 3000 (e que tornam estes últimos compras ruins).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...