Ir ao conteúdo

Ryzen 7 5700X é boa opção para TUF A520M, RX 7600 e fonte 650W?

Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Postado

Recentemente decidi fazer um upgrade no meu pc, possuo uma tuf a520m, rx 7600 e fonte de 650w. Estou pensando em comprar um Ryzen 7 5700x, essas combinações se saem bem? A tuf acredito que vai levar o Ryzen de boa, minha maior preocupação é em relação a fonte, não compreendo muito bem sobre o assunto. 

• Solução
Postado
2 horas atrás, Leandro6345 disse:

minha maior preocupação é em relação a fonte

Até mesmo uma Fonte decente de 500w suporta Ryzen 7 5700x na sua configuração atual. O problema é que você não informou marca e modelo de sua Fonte atual, e dessa maneira ninguém poderá dizer se ela é boa ou ruim.

Em relação ao processador, a ASUS TUF A520M suporta tranquilamente o Ryzen 7 5700x. Lembre-se que esse processador não acompanha Cooler.

• J.Augusto F alterou o título para Ryzen 7 5700X é boa opção para TUF A520M, RX 7600 e fonte 650W?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...