Ir ao conteúdo

Devo trocar minha fonte Thermaltake Smart 500W para upgrade futuro em RTX 3060?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, meu pc tem as seguintes config: 
Ryzen 5 5500
GTX 1060 3GB

placa-mãe MSI A520M-A PRO
2x16gb 3200mhz

Fonte thermaltake smart white 80 plus 500w de 2018

Gostaria de saber se compensa trocar de fonte agora, pois a minha já saiu da garantia, porém nunca me deu dor de cabeça (mesmo sendo uma tier E/F kkkkkkkkkk), porém estou pensando na Corsair CX650w, vi também a Cooler master MWE 850w 80 plus gold (porém falei com o suporte da kabum e eles me falaram que a garantia é de 2 anos somente, estrainhei pois no site deles consta 12 meses e no site da cooler master consta 5 anos, não sei quem tá certo... o suporte, o site da kabum ou a cooler master, enfim) e por ultimo pensei na xpg core reactor ii VE 850w, porém 600 conto na fonte é pra lascar (ainda mais sendo a VE, se fosse a normal eu pegava). Quais me recomendam? É necessário trocar agora? eu só queria trocar a placa de vídeo, porém seria somente ano que vem, possivelmente para uma RTX 3060. 

• Solução
Postado
27 minutos atrás, pedro lucas roque disse:

vi também a Cooler master MWE 850w 80 plus gold (porém falei com o suporte da kabum e eles me falaram que a garantia é de 2 anos somente, estrainhei pois no site deles consta 12 meses e no site da cooler master consta 5 anos, não sei quem tá certo...

Quem está certo é o fabricante/Marca, ou seja a CoolerMaster.

Quais me recomendam?

Pode pegar a CoolerMaster MWE V3 Gold, que é uma boa fonte.

É necessário trocar agora?

Sim, livre-se dessa Thermaltake Smart.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Devo trocar minha fonte Thermaltake Smart 500W para upgrade futuro em RTX 3060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...