Ir ao conteúdo

Fonte PCYes Electra 500W ou MSI MAG A650BNL?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, esses dias tenho pesquisado peças para melhoria e tinha ja escolhido uma msi mag de 650w porém essa outra me chamou atenção pois a configuração que quero pede pouco menos que isso

https://www.terabyteshop.com.br/produto/36579/fonte-pcyes-electra-500w-pfc-ativo-preto-elec500w

a fonte em questão seria a configuração atual é

5600gt

maxsun terminator b550

2x8gb kingston

https://www.terabyteshop.com.br/produto/39233/fonte-msi-mag-a650bnl-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-preto

a fonte que tava de olho é essa e penso em troca por achar que n preciso disso td e preço também

• Moderador
  • Solução
Postado

@pedrinhoo1 Nenhuma das duas seria adequada, essa PCYes não faz sentido atualmente e a MSI MAG A650BNL consegue ser ainda pior que a MSI MAG A650BN (que também não recomendamos).

Uma opção que vai te dar margem para upgrades futuros com GPU dedicada é por exemplo a Rise Mode Zeus 550W.

Se você planeja continuar com vídeo integrado e não pretende gastar demais, pode considerar a Rise Mode Zeus 500W também.

• Batata Defumada alterou o título para Fonte PCYes Electra 500W ou MSI MAG A650BNL?
Postado

@pedrinhoo1 Pega o Rise Mode Zeus de 550w que é uma boa fonte e tambem full modular.

47 minutos atrás, pedrinhoo1 disse:

Essa PCYes eu evitaria, usa uma topologia ultrapassada de Regulação em Grupo.

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção use um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

49 minutos atrás, pedrinhoo1 disse:

maxsun terminator b550

trocaria essa placa pela ASUS TUF Gaming A520M-PLUS II, que tem um VRM melhor. 

Postado

Nenhuma das duas. Fonte da MSI já foi comentado várias vezes que trocam componentes. Sinceramente, hoje o melhor que temos no mercado são as fontes Zeus e Elektra da Rise Mode. Ambas têm selo TecLab e usam capacitor japonês, o que eleva bastante o nível de qualidade e confiabilidade.

Postado
1 hora atrás, Elias ainsworth disse:

hoje o melhor que temos no mercado são as fontes Zeus e Elektra da Rise Mode.

Não exagere, o modelo Zeus da Rise Mode  é decente sim, mas a Elektra eu já não sei, parece que colocaram o selo teclab mas não achei nenhum teste no canal deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...