Ir ao conteúdo

Problema no Outlook Express

Rudá

Posts recomendados

Postado

O meu pc tá com problemas em todos as hospedagem dá esse problema de enviar email pelo smtp em todos os meus amigos funciona mas no meu pc não.

O que pode ser.

Estou usando o SP2 E o avast.

Dá esse erro:

Não foi possível conectar-se ao servidor. Conta: 'Rudá - Invision Power Corporation', Servidor: 'mail.invisionpower.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro de soquete: 10060, Nº do erro: 0x800CCC0E
Postado

Tenta usar o smtp do provedor que você usa pra acessar a internet. Pra enviar email do yahoo na época que eu conectava pelo IG, só ia com smtp.ig.com.br.

O endereço do smtp é mail.invisionpower.com.br ou smtp.mail.invisionpower.com.br?

Postado

Se não funcionar a dica acima faça o seguinte.

Vá ao menu Ferramentas / Contas / guia E-mail / selecione a sua conte e clique em Propriedades.

Na guia Servidor marque a opção de Meu servidor requer autenticação.

Veja se funciona.

Até.

Postado

Olá amigos do fórum. Bom, o erro de soquete pode ser também um erro de autenticação interna do Outlook. Já aconteceu comigo, você tem que excluir a conta, reiniciar o computador e recriar a conta novamente. Vale a pena verificar o servidor SMTP como o colega falou, pode estar digitado incorretamente. Dá uma olhada nas configurações do Avast também. Quanto a autenticação citada pelo colega John Ice, também pode funcionar, mas o seu servidor tem que exigir autenticação. O seu servidor tem Web Mail? Se tiver pode fazer um teste de envio nele também para verificar se não é problema no servidor! Até mais pessoal! :D

Postado

Esse erro normalmente esta relacionado ao Norton AV.

você disse no primeiro post que usa o Avast.

Mas vá ao Adicionar e remover programas e veja se tem algo instalado da Symantec.

Inicie esta máquina em modo seguro com rede e veja se o erro ocorre tb.

Até.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!