Ir ao conteúdo

Ryzen 7 5700X3D + Radeon RX 6750 XT congela ao dar Alt + Tab

Ir à solução Resolvido por Marlon De Souza Nogueira,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo bem? 

Config: R7 5700x3d + RX 6750 XT + B550 MSI GAMING PLUS + 32gb 2 pentes de 16gb a 3200mhz + superframe b750w + sistema win 11

Quando troco a resolução do jogos fora na resolução nativa (no caso 1920x1080), ao dar ALT + TAB a tela acaba travando total, apresentando problemas o game e também o software do Adrenalin. Já fiz reinstalação do software com auxílio do DDU e também troca do cabo do monitor como teste (HDMI e Display port), além de mexer também nas configurações do Adrenalin, como ESCALA DA GPU, MODO DE ESCALA e ESCALA INTEIRA, conforme o print em anexo. Conseguiriam me ajudar de alguma maneira? Agradeço desde já.

config adr.png

bug amd.jpeg

• Confuso 1
  • Solução
Postado

@Marlon23232  Bom dia!

Tiver o problema parecido quando eu tentava usar uma resolução diferente da que meu monitor era pra jogar CS2, a tela fica preta por 15s a 20 segundos e depois voltava ao normal. Resolvi o meu problema do Alt+Tab fazendo uma resolução personalizada no painel AMD que queria, e antes de iniciar o jogo coloco a resolução personalizada que quero usar no Windows e depois entro no Game. Pelo que pesquisei o Windows 11 quando é pra fazer alt+tab em resolução diferentes ele buga e até travar sistema(ja me ocorreu). Tem um vídeo desse mano que explica melhor como funciona esse de janelas só pesquisa no canal dele. 

• Obrigado 1
  • Rio McCloud alterou o título para Ryzen 7 5700X3D + Radeon RX 6750 XT congela ao dar Alt + Tab

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...