Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. 

Tenho um pc com as configs: Ryzen 4600G, A520m Pro MSI,16 GB RAM, SSD 1 TB e uma fonte de 500W. Alguém poderia e indicar uma placa de Vídeo compatível com essa build ? Se possível, uma mais simples, média e boa, assim poderia ter uma noção de qual ficar, de acordo com o meu orçamento. 

Desde já agradeço pela atenção, tmj. 

Postado
2 minutos atrás, Daniel Cabral disse:

e uma fonte de 500W

qual o modelo exato?

Para os colegas analisarem melhor sua situação, diga também o orçamento disponível.

Postado
58 minutos atrás, Daniel Cabral disse:

Se possível, uma mais simples, média e boa, assim poderia ter uma noção de qual ficar, de acordo com o meu orçamento. 

RX7600 na casa dos 1400-1500 (ja vi em grupos de promos 1350-1380)

Postado

@Yan_ Fonte Silverstone ET500 500 W Certificado 80+ Bronze ATX. 

Cara, sobre o orçamento, até uns 2k, 2 e meio eu consigo gastar.

@Mascote01 Meu irmão, obrigado pelo comentario, acabei esquecendo de citar isso e até que fique aqui para o restante do pessoal ver... eu queria uma da NVIDIA... Mas agradeço sua atenção, meu amigo. tmj 

• guilherme_dr alterou o título para Recomendação de placa de vídeo até R$ 2.500 para compor com Ryzen 4600G
  • 2 semanas depois...
Postado

@LauraHardware_x Mas a questão é: eu precisaria dar upgrade na fonte ? E essa placa combinaria com o restante da build ? Não queria ter problemas com gargalo ou imcompatibilidade, entende ? Ainda assim, agradeço o comentário e aguardo mais informações a respeito.

Postado
39 minutos atrás, Daniel Cabral disse:

Não queria ter problemas com gargalo ou imcompatibilidade, entende ?

não vai ter problemas. Gargalo não é incompatibilidade, a única coisa que gargalo significa é que um dos componentes limita a performance, só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...