Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente vi esse vídeo onde o cara "alimenta" uma 5070ti usando uma RX580, aparentemente deu vídeo na tela, não sei se é verdadeiro, mas me despertou essa duvida, será que realmente isso pode acontecer? 

Postado

@Mascote01 tecnicamente sim, idealmente não. Basicamente você pode alimentar uma 5070Ti com uma fase só, mas não significa que vai ser bom. Devido ao calor e qualidade de energia entregue.

No caso do vídeo ele usa as fases de uma RX 580 para alimentar a 5070Ti até onde entendi.

• Curtir 1
Postado

@Yan_ hmm, nesse caso então ele apenas usou as fases de alimentação, e provavelmente não alimentou o Vcore corretamente... Mas imagina se entrar no windows, como ficaria a questão de driver? 😂 Certamente não veríamos uma Radeon RX5070ti no gerenciador de tarefas 🤣, eu acho que isso ali nem funcionou!

• KairanD alterou o título para O circuito de alimentação de uma RX 580 pode alimentar uma RTX 5070 Ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...