Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RTX 4060 atlas shark da ASUS, comprei a mais ou menos um ano e meio, no dia 27 de janeiro fui ligar o pc e ele não dava imagem, a GPU que normalmente gira as ventoinhas e para ao iniciar o windows agora não parava de girar as ventoinhas e nem esquentava,

testo tirando do monitor e colocando no HDMI da tv que uso como segundo monitor e continua sem dar vídeo, faço todos os testes (tirar ram, limpar ram, testar com um pente, com os dois e resetar a BIOS) e nada, até que ligo o monitor na entrada da placa-mãe e o pc da vídeo.

Tudo no pc funcionando normal menos a placa de vídeo, minha mãe me disse que teve trovões lá perto de casa e a luz caiu, mas meu pc fica em um filtro de linha da clamper com dps e todas outras coisas também, como monitor, roteador... então não sei.

Acham que a garantia ainda funcionaria ou a ASUS vai recusar?

• KairanD alterou o título para ASUS GeForce RTX 4060 Atlas Shark não dá mais vídeo - Informações sobre garantia
Postado

@HenmA cara, eu tive a mesma placa que você e tive que enviar para garantia (que no fim não era b.o na placa e sim na placa-mãe), foi super de boa, os cara responde rápido e sempre te passam as informações do que eles estão testando mandam os videos dos testes, ate o inicio da conversa com a ASUS e chegar a placa em casa, foi um mês.

mas antes, testa a placa em algum outro pc, pra ter certeza.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, oreiaa disse:

@HenmA cara, eu tive a mesma placa que você e tive que enviar para garantia (que no fim não era b.o na placa e sim na placa-mãe), foi super de boa, os cara responde rápido e sempre te passam as informações do que eles estão testando mandam os videos dos testes, ate o inicio da conversa com a ASUS e chegar a placa em casa, foi um mês.

mas antes, testa a placa em algum outro pc, pra ter certeza.

deixei com um amigo hoje pra ele testar no pc dele, provavelmente saberei sexta se funcionou ou n  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...