Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente quando vou jogar algum jogo, o meu monitor externo desliga juntmente com  a GPU. Este problema está me a stressar muito por não conseguir resolver este problema.
Segue em anexo o link do  Vídeo a mostrar que acontece: https://drive.google.com/file/d/1YYuV1Vtc-Vn_UNQnNWBnrN6XuFQ8fevq/view?usp=sharing

Notebook:
Predator Helios 300 ph317-54
16GB RAM 
i5-10300H
RTX 2060

Postado

@Martim_Serrão Pode ser uma configuração bem específica do Driver de Vídeo. Baixa o DDU, entra no modo de segurança e reinstala o driver por completo.

Você ta usando um cabo HDMI ou DP? Recomendo rodar o mesmo jogo sem ligar ele no monitor externo, se não cair, GPU não é a culpada.

Se ainda não fez, recomendo ativar o modo de desempenho nas opções de energia, e no painel da NVIDIA, em GPU preferida, colocar em Processador NVIDIA de alto desempenho.

Postado

@RodrigoJP Já reinstalei os drivers, mas continua na mesma...

@lbastos Estou usando um cabo HDMI. E já joguei sem o monitor externo e continua a mesma coisa. Já coloquei tudo nas opções de energia, no painel da NVIDIA, e na  GPU preferida, colocar em Processador NVIDIA de alto desempenho, e continua...

Postado

Dei uma pesquisada na internet e encontrei vários relatos desse modelo de Acer ph317-54 e o ph315-* que dão vários problemas relacionados a travamentos e reinicialização, as vezes sem utilizar a placa de vídeo em jogos, o problema pode acontecer mesmo ocioso em alguns casos.

Acho que é o caso de fazer orçamento para reparo.

• J.Augusto F alterou o título para GPU desligando quando vou jogar no Predator Helios 300 ph317-54

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...