Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ganhei esse processador, quero saber se minha fonte aguenta.

Configuração completa:

R5 3600

GTX 1660 Super

16gb RAM

240gb SSD Kingston

HD 1TB

B450M

Essa fonte aguentaria um futuro upgrade para a RTX 3060 12GB?

Visitante

Postado

@_carlosedum_ Em questão de potência, sim.

A RTX 3060 em spikes 20MS não deve chegar a consumir 200W

Postado
12 horas atrás, _carlosedum_ disse:

Essa fonte aguentaria um futuro upgrade para a RTX 3060 12GB?

Suportar até suporta, mas não é recomendado, pois  a Corsair CV450 tem ripple elevado e ainda usa uma topologia ultrapassada de GR, que não é adequado para ser usado com processadores e placas de vídeo modernas.

• Curtir 2
Postado

@Tiberio Já imaginava. Qual fonte é recomendada para esse upgrade? A 3060 vale a pena ou tem placas melhores para essa configuração por um preço igual ou menor?

Visitante

Postado
10 horas atrás, _carlosedum_ disse:

@Tiberio Já imaginava. Qual fonte é recomendada para esse upgrade? A 3060 vale a pena ou tem placas melhores para essa configuração por um preço igual ou menor?

@_carlosedum_ Depende do preço e do estado da placa, além de diversos outros fatores...

Acredito que não haja RTX 3060 nova por bom preço atualmente

-

A recomendação deve ser feita no período que desejar comprar e com um orçamento delimitado

Convém dizer o objetivo do upgrade e em que cenários ela lhe será util (jogos, edições), citando o sistema operacional

• guilherme_dr alterou o título para A fonte Corsair CV450 aguenta um Ryzen 5 3600 e GeForce GTX 1660 Super 6GB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...