Ir ao conteúdo

Orkut

ismaellg

vocês gostam??  

1. 1. vocês gostam??

Posts recomendados

Postado

quem aqui gosta disso? Na minha opinião é uma grande perda de tempo..não vejo a menor graça..fora que no IE ele é muito lento..ja usei no netscape e melhorou um pouco..fora que aquele treco tem altos bugs...

Postado

O que gosto: a possibilidade de encontrar pessoas e amigos que você não vê a muito tempo (comigo aconteceu várias vezes), as comunidades são bacanas, se for algum assunto que lhe traga interesse, é lógico. Na comunidade acontecem troca idéias, discussões sobre um determinado assunto, (é um fórum também né). Sem contar que você acaba conhecendo pessoas de outras cidades, estados e países.

O que não gosto: os bugs do Orkut com certeza são muitos, e é muito ruim você estar no meio "daquela" discussão onde você digitou linhas e mais linhas e aparecer aquele famoso erro!! Sem contar que o Orkut não sabe contar, eu tenho 16 fãs, na página do perfil aparecem 10 e quando o pessoal clica em fãs abre a página dizendo que tem 9... Muito ruim são também as comunidades absurdas que são criadas, como eu vi uma vez, uma comunidade de nazistas, bom sem comentários..

Prós e contras envolvem o Orkut, mas acho que o objetivo foi alcançado, que é o de se tornar uma rede de relacionamento na Web, onde você conhece os amigos dos amigos dos amigos, etc...

Meu perfil: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=4841247778703616995 :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!