Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• J.Augusto F alterou o título para Qual fonte para Geforce RTX 3070ti e um Ryzen 5 5500x3d?
Postado
11 horas atrás, Alex Zaleski disse:

Ola gostaria de saber qual a fonte aguenta essa configuração minha

RTX 3070ti
Ryzen 5 5500x3d
2x8gb 3000mhz
b450m gaming

Eu iria de Rise Mode Zeus 650w, uma das mais testadas e aprovadas no mercado... Mesmo o consumo da 3070ti sendo razoavelmente alto, acredito que 650w sejam o suficiente levando em consideração o conjunto das demais peças 

Postado
12 horas atrás, Alex Zaleski disse:

Ola gostaria de saber qual a fonte aguenta essa configuração minha

Iria pelo menos de CoolerMaster MWE V3 Gold, que é Tier B e tem 5 anos de garantia.

33 minutos atrás, olavo bilac e ivete disse:

uma das mais testadas e aprovadas no mercado...

Ela só foi testada no lançamento e de lá pra cá já foram lançados vários lotes, e se tratando da Rise Mode não dá pra saber se não ouve alteração pra pior no projeto dela.

Visitante

Postado

@Tiberio

22 minutos atrás, Tiberio disse:

Ela só foi testada no lançamento e de lá pra cá já foram lançados vários lotes, e se tratando da Rise Mode não dá pra saber se não ouve alteração pra pior no projeto dela.

Houve* 

Não há nenhuma indicação disso, trata-se apenas de FUD

O dono da Rise Mode disse em uma live do Teclab que manteria o projeto da Zeus ou que avisaria se mudasse algo..

-

@Alex Zaleski As duas fontes indicadas suportam, mas eu iria de Cooler Master, pois creio que ela seja um pouco melhor - já que apresenta circuito LLC Resonant e maior garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...