Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou procurando o CI FR9886 em encapsulamento SOP-8, porém só estou encontrando versões que possuem aquela parte metálica atrás do componente (exposed pad / thermal pad).

Até encontro alguns anúncios no AliExpress, mas as fotos e descrições não deixam claro se é a versão com ou sem esse pad metálico, o que dificulta muito na hora da compra.

No meu projeto, eu preciso da versão SOP-8 sem esse pad metálico, pois minha PCB não foi projetada para dissipação por essa parte.

Alguém sabe:

- se o FR9886 realmente existe em SOP-8 sem exposed pad?

- se há algum fabricante ou part number específico para essa versão?

- ou algum substituto compatível que não tenha esse pad térmico?

Agradeço qualquer ajuda ou experiência com esse componente. Obrigado!

FR9886.jpg

• BCP alterou o título para Procuro ci fr9886 sem exposed
  • Membro VIP
Postado
4 horas atrás, pamelagrd disse:

experiência

Visão prática serve? Não vejo problema (nem sua pcb, claro) de se usar este daí. Desde que não passe nenhuma trilha que não seja gnd em baixo dele. 

Permita-me não comentar sobre o fato/risco de que sua ...

4 horas atrás, pamelagrd disse:

PCB não foi projetada para dissipação por essa parte.

Afinal este terminal térmico foi colocado aí pra isso. Pra uma montagem emergencial e caso passem trilhas críticas por baixo, que tal se isolasse esta parte com mica isolante e afins...? até mesmo fita crepe eu (eu) cogitaria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...