Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho duas dúvidas, a primeira é exatamente a do título, apareceu a oportunidade de pegar um Lenovo Legion Pro 5 com um I7-13700HX e uma RTX 4070 por R$5700,00, apesar dele ter dois anos de uso, ele está funcional, valeria a pena pegar ele?

A segunda dúvida que tenho é, caso valha e eu pegue, quero fazer uma manutenção nele, dando uma pesquisada, vi que o ideal, não sei se é realmente isso, mas caso eu precise mudar a pasta térmica e tudo mais, seria utilizar a Honeywell PTM-7950 e caso os thermal pads estejam danificados, utilizar a UPSIREN U6 PRO. Se for realmente isso, onde acho esses itens de forma confiável para venda na internet? Legítimos.

Desde já, agradeço!

Postado

Boa noite!

Respondendo a sua primeira pergunta, sim vale a pena, o Lenovo Legion Pro 5 e um ótimo notebook e se foi bem cuidado ele tende a durar muito tempo. Recomendo se pegar fazer uma limpeza e trocar as pastas térmicas.

Pasta termica
Thermal pad - Só toma cuidado com a dimensão, verifique se é exatamente o que vem no notebook, tanto tamanho, quanto largura e altura.

• Batata Defumada alterou o título para Lenovo Legion Pro 5 com dois anos de uso por R$5.700,00 vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...