Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em trocar por uma cadeira ergonômica Alguém poderia me recomendar uma cadeira ergonômica de qualidade, com braços com regulagem de altura, e que fique na faixa de até R$1.200 – 1.300?
Preciso de algo confortável, que ajude a reduzir as dores nas costas e que valha o investimento. Tenho uma cadeira gamer que gosto muito, mas ultimamente ela tem me causado muita dor na coluna, pois passo grande parte do dia sentado nela.

• Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, gabriel_pro3nca disse:

e que fique na faixa de até R$1.200 – 1.300?

Procura alguma loja perto de você que venda da Cavaletti.

No RS tem a Grapol.

• Curtir 1
Postado
40 minutos atrás, gabriel_pro3nca disse:

Estou pensando em trocar por uma cadeira ergonômica Alguém poderia me recomendar uma cadeira ergonômica de qualidade, com braços com regulagem de altura, e que fique na faixa de até R$1.200 – 1.300?
Preciso de algo confortável, que ajude a reduzir as dores nas costas e que valha o investimento. Tenho uma cadeira gamer que gosto muito, mas ultimamente ela tem me causado muita dor na coluna, pois passo grande parte do dia sentado nela.

Se o seu foco é conforto e ergonomia, esqueça cadeira gamer... Te recomendaria comprar cadeiras de escritório maior padrão... Uma que se encaixa nesse orçamento e que é bem boa é a Elements Astra, possuindo bastante formas de adaptação e ajuste 

https://www.kabum.com.br/produto/395571/cadeira-office-elements-astra-preto-ajuste-de-inclinacao-automatico-cilindro-de-gas-classe-4-bffb67333l0122?gad_source=1&gad_campaignid=23547117345&gbraid=0AAAAA9SWfdDtx-kVuTBqw5mCvbxbM_TNX&gclid=CjwKCAiAkbbMBhB2EiwANbxtbcooroxiY7Slzt0F95PYKWWTOsuxB9g4VOlgdOoQk5W4MhuenKgruBoCcLMQAvD_BwE

image.png

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de Cadeira Ergonômica até R$ 1.300,00
  • mês depois...
Postado

image.png.bce4350e96a14b56274d60f84f26e47c.png

Não tem muito que ficar pensando não, é só mais indicações para ganhar like, é ir direto ao ponto. Sobre a Luvinco, eu até cogitei pegar ela, mas a Alasia tá em um ótimo preço, fora que Elements é uma ótima marca, mas a Luvinco é uma cadeira que tem uma excelente avaliação no Mercado Livre (porém não tenho ela para falar sobre experiências).

Outra opção: https://loja.elements.com.br/products/cadeira-ergonomica-elements-albari

Abraço meu querido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...