Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu troquei meu pc anterior que era superior pois estava precisando de dinheiro, Agora estou com um:
I7 6700K
H110M Gigabyte DRR4
8GB RAM Get 2400mhz
8GB RAM Kllsre 2400mhz
SSD 480GB Macrovip
GTX 750TI 4GB Duex
Fonte 550W Husky Sledger (pretendo trocar pois não confio nessa marca)

Do nada ele dá uma tela preta, não apagando o monitor, Mas ele dá tela preta e depois de alguns segundos ele volta ao normal.

Não sei o que está causando isso, mas algo me diz que talvez essa memória RAM da Kllsre seja o culpado disso. Pois vejo muita gente falar mal dela por dar defeito ou até não funcionar em Ryzen.

Enfim essa é minha duvida, quais dessas peças podem estar causando essa tela preta?

• Batata Defumada alterou o título para Tela preta de alguns segundos em PC com GTX 750 Ti durante jogos ou uso normal
Postado

Verifique seu cabo HDMI se não está com mau contato. Durante essa desconexão, você ouve algum som de notificação no Windows, como quando você conecta/desconecta alguma coisa no PC?

Postado
5 horas atrás, Mitsuba Shiro disse:

Fonte 550W Husky Sledger (pretendo trocar pois não confio nessa marca)

Não é uma fonte bomba, mas não recomendo usar pro teu setup, troca assim que puder.

5 horas atrás, Mitsuba Shiro disse:

Enfim essa é minha duvida, quais dessas peças podem estar causando essa tela preta?

Provavelmente é a GPU mesmo. Eu tive problema com memória RAM, usando outro pente de outra marca. Geralmente rola muita tela azul, arquivo corrompendo e navegador fechando do nada. Não parece ser seu caso.

Está usando cabo HDMI ou DP? Qual a versão do driver da Nvidia que ta instalado na máquina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...