Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha atual configuração é:

CPU: Ryzen 7 5600x

MB: B450m steel legend

Ram: 32 gb,

DDR4 3200 MT/s VGA:

AMD Radeon 7600 Series 8 gb GDDR6

1 SSD Kingston NV3, 1 TB, M.2 2280,PCIe 4.0 x4,NVMe

1 SSD kingston SATA 256MB

2 HD 1TB

Atualmente eu tenho uma corsair cx 550M Mas ela ja tem 8 anos, e acredito que esteja apresentando problema (O computador, ao ligar, reinicia varias vezes antes mesmo da tela de BIOS, então, depois de uma 3 ou quatro vezes, ele consegue fazer a inicialização normalmente).

o problema é acompanhando de um aumento anormal na velocidade dos coolers de CPU e VGA no PC Acho que necessito de uma substituição.

Minha grande duvida é porque sempre usei corsair pois sempre foi considerada de excelente qualidade. mas soube que isso mudou nos últimos anos. 

Obrigado.

• Moderador
Postado
48 minutos atrás, Kooro disse:

Minha grande duvida é porque sempre usei corsair pois sempre foi considerada de excelente qualidade. mas soube que isso mudou nos últimos anos.

A Corsair continua tendo algumas fontes de altíssima qualidade, tudo depende do modelo, o que sempre foi o caso.

Quanto você está pensando em investir na fonte de alimentação?

Para a sua configuração uma Rise Mode Zeus 550W está de bom tamanho.

• Curtir 1
Postado

Bem, não estabeleci orçamento, pois pretendo comprar o que for necessário, independente do preço.
Mas acho que 500 reais está dentro da necessidade não é?
entre essa Zeus e a Corsair cx550w, tem muita diferença?

• J.Augusto F alterou o título para Recomendações de Fontes para Ryzen 7 5700X e Radeon RX 7600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...