Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Olha, a fonte nova chegou, eu instalei e mesmo assim o problema continuou. Acredito eu que fosse algum problema no Windows, corrompimento ou algum conflito de drivers, só resolvi formatando!!! Então, quem tiver um problema parecido, essa pode ser a única alternativa!!! Agradeço a todos a ajuda e a moderação pode dar o tópico como encerrado. 

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

Cuidado com o gato! sempre recebo equipamentos que foram alvos de xixi de gato, esses danadinhos adoram marcar território e independente de ser masculino ou feminino, eles adoram deixar o cheiro deles nas coisas dos seus proprietários e o xixi é a maior prova disso, gabinete aberto com gato em casa é loucura total.... 

Em 22/02/2026 às 18:34, .Alicia. disse:

O meu nem precisei remover, um dia quando estava limpando o PC, deixei a tampa frontal na mesa, meu gato derrubou e quebrou 
Uso ele sem até hoje, pelo visto meu gato me fez um favor então kkkkkkk apesar que, desde antes, sempre monitorei as temperaturas e nunca tive problema.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...