Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho o teclado SmartDuck XS61 60%, comprei ele anos atrás, ele funciona bem mas eu preciso de um teclado novo por dois motivos:

1. Eles esta dando mau contato em algumas poucas teclas, quando eu aperto determinada tecla a linha toda é digitada.

2. Estou estudando programação, e um teclado 60% não é a melhor opção para quem quer programar, já que várias funções são limitadas pelo tamanho dele, isso somado ao motivo 1 atrapalha muito, pois as vezes estou escrevendo e ele simplesmente sai digitando várias coisas.

Então para resolver esses problemas eu estou procurando por um teclado novo, acredito que se for mecânico ele vai durar mais, então estou procurando por um teclado que:

Seja mecânico (não é obrigatório, mas acredito que é bom pela facilidade de manutenção).

Se for mecânico, tenha como opção o switch marrom ou vermelho.

Seja 100%.

Tenha fio.

Esteja custando até R$250 (talvez esses valores estejam muito baixos pro que eu procuro, mas não entendo muito bem de preço de teclado).

Ter ou não led não importa.

Também gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses teclados:

Redragon Mitra K551-1

Redragon Sindri K671

Fortrek Gravity

XT Racer Expert XTK-110

Machenike K500E-108

Bom, então basicamente é isso.

• KauanP alterou o título para Sugestão de Teclado Layout 1800 ou 100% para Programar
  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Sugestão de Teclado Layout 1800 ou 100% para Programar até R$ 250,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...