Ir ao conteúdo

Desarme da bomba é interrompido quando aliados se aproximam no Counter-Strike 2

Ir à solução Resolvido por olavo bilac e ivete,

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou passando por um problema crônico no cs2.

Sempre joguei de TR.

Quando estou com a c4, começo a plantar e, qualquer aliado que passa perto de mim, o defuse pára.

Qual comando para anular isso?

• Confuso 1
Postado
2 horas atrás, ViFe disse:

Qual comando para anular isso?

Não existe nenhum comando porquê não é uma mecânica do jogo, a colisão com aliados não era pra desfusar a bomba.

Pode ser instabilidade na tua rede, o que pode ajudar é: cl_use_opens_buy_menu 0, ele bloqueia a tecla E de ficar interagindo com outras coisas.

Dá uma olhada em toda a configuração dos seus controles, se possível reseta, ou abre uma sala com bots e pede pra eles passarem perto de você enquanto planta a bomba.

Postado
3 horas atrás, ViFe disse:

Tente limpar o cache do jogo ou restaurar os arquivos, pode até desinstalar e instalar novamente, recomendo que você faça isso manualmente apagando a pasta dele na Steam, para garantir que no novo download seja tudo baixado novamente e não tenham arquivos reaproveitados 

Se o problema persistir, provavelmente será problema de input lag entre a sua rede e o servidor... Teste outras conexões de rede e veja se o problema persiste. 

Mas tem certeza que é isso mesmo que está ocorrendo? 

O defuse normalmente para por esses motivos: 

Você não manteve o MOUSE 1 pressionado até o final da animação de planting 

Você está em algum ponto extremo do bomb, quase fora, e mesmo depois de iniciada a animação o jogo termina computando que você não está dentro da área de planting

Você foi atingido por uma granada 

• Rio McCloud alterou o título para Desarme da bomba é interrompido quando aliados se aproximam no Counter-Strike 2
Postado
3 horas atrás, lbastos disse:

Não existe nenhum comando porquê não é uma mecânica do jogo, a colisão com aliados não era pra desfusar a bomba.

Pode ser instabilidade na tua rede, o que pode ajudar é: cl_use_opens_buy_menu 0, ele bloqueia a tecla E de ficar interagindo com outras coisas.

Dá uma olhada em toda a configuração dos seus controles, se possível reseta, ou abre uma sala com bots e pede pra eles passarem perto de você enquanto planta a bomba.

1 hora atrás, olavo bilac e ivete disse:

Tente limpar o cache do jogo ou restaurar os arquivos, pode até desinstalar e instalar novamente, recomendo que você faça isso manualmente apagando a pasta dele na Steam, para garantir que no novo download seja tudo baixado novamente e não tenham arquivos reaproveitados 

Se o problema persistir, provavelmente será problema de input lag entre a sua rede e o servidor... Teste outras conexões de rede e veja se o problema persiste. 

Mas tem certeza que é isso mesmo que está ocorrendo? 

O defuse normalmente para por esses motivos: 

Você não manteve o MOUSE 1 pressionado até o final da animação de planting 

Você está em algum ponto extremo do bomb, quase fora, e mesmo depois de iniciada a animação o jogo termina computando que você não está dentro da área de planting

Você foi atingido por uma granada 

Vamos começar em partes...

Uso windows 10 professional (original) 22h2.

Fiz a formatação recente do sistema (menos de 3 meses atrás).

Uso notebook (Ryzen 7 com vega 8).

Minha internet é de 350mb e uso cabo.

Para jogar eu uso o teclado do note e mouse redragon phoenix 2.

Sobre manter o botão do mouse pressionado até armar a c4, tive problema esse fim de semana duas vezes.

Eu estava na dust 2 e peguei a c4 fundo.

Fui armar a c4 no A, frente banker.

Um aliado passou perto e a armação parou.

Tive que clicar de novo para começar a armar novamente.

Uns 3 rounds depois, a c4 começou comigo.

E de novo aconteceu isso (fui armar a c4 frente banker no fundo e um aliado passou dentro do meu boneco e, parou).

• Solução
Postado
2 horas atrás, ViFe disse:

(fui armar a c4 frente banker no fundo e um aliado passou dentro do meu boneco e, parou)

Talvez você esteja associando o problema a algo que não o origina... Pode ser coincidência o fato dos seus aliados estarem por perto, na verdade, é comum que no momento de desarmar a C4 todos corram para cima dela e fiquem correndo em volta da área enquanto alguém do time desarma, então a não ser que você seja o último sobrevivente, sempre terá alguém por perto... Já testou em uma partida offline? Entre sozinho em algum mapa e tente plantar a C4, veja se é algo realmente envolvendo a presença de outros jogadores... Adicione bots depois, veja se volta o problema. 

Só consigo imaginar que possa ser ou algo no seu hardware (talvez seu mouse esteja cancelando a ação, não está ficando pressionado) -> TENTE PLANTAR USANDO A TECLA E 

Ou que seja algo na rua rede -> TENTE USAR OUTRA CONEXÃO DE REDE PARA TESTAR 

Porque não faz sentido, trombada de aliados não faz a animação de desarme parar, não é uma função do jogo e não tem códigos para isso... Na verdade, você fica completamente sólido enquanto faz a animação, se alguém te trombar simplesmente vai travar no seu corpo como se você fosse uma rocha 

Postado
1 hora atrás, olavo bilac e ivete disse:

Talvez você esteja associando o problema a algo que não o origina... Pode ser coincidência o fato dos seus aliados estarem por perto, na verdade, é comum que no momento de desarmar a C4 todos corram para cima dela e fiquem correndo em volta da área enquanto alguém do time desarma, então a não ser que você seja o último sobrevivente, sempre terá alguém por perto... Já testou em uma partida offline? Entre sozinho em algum mapa e tente plantar a C4, veja se é algo realmente envolvendo a presença de outros jogadores... Adicione bots depois, veja se volta o problema. 

Só consigo imaginar que possa ser ou algo no seu hardware (talvez seu mouse esteja cancelando a ação, não está ficando pressionado) -> TENTE PLANTAR USANDO A TECLA E 

Ou que seja algo na rua rede -> TENTE USAR OUTRA CONEXÃO DE REDE PARA TESTAR 

Porque não faz sentido, trombada de aliados não faz a animação de desarme parar, não é uma função do jogo e não tem códigos para isso... Na verdade, você fica completamente sólido enquanto faz a animação, se alguém te trombar simplesmente vai travar no seu corpo como se você fosse uma rocha 

Essa de usar a tecla para "armar/plantar" a c4, eu não fiz esse teste.

Já o teste de conexão, eu já fiz (aquí em casa, são duas redes).

Eu quando sou o último vivo do time terrorista, para armar a c4, é super tranquilo.

Quando há aliados no meu time, se ele passar perto de mim ou passar por dentro do meu boneco (não jogo competitivo para ter o bloqueio), meu "arme" pára.

O único teste de hardware que eu não fiz foi, desabilitar o driver do mouse e tentar com outro mouse.

Postado
1 hora atrás, ViFe disse:

Essa de usar a tecla para "armar/plantar" a c4, eu não fiz esse teste.

Já o teste de conexão, eu já fiz (aquí em casa, são duas redes).

Eu quando sou o último vivo do time terrorista, para armar a c4, é super tranquilo.

Quando há aliados no meu time, se ele passar perto de mim ou passar por dentro do meu boneco (não jogo competitivo para ter o bloqueio), meu "arme" pára.

O único teste de hardware que eu não fiz foi, desabilitar o driver do mouse e tentar com outro mouse.

voce joga em algum servidor personalizado da comunidade? Pode algo do próprio servidor em que você está jogando... Em partidas MM da Valve não tem como o boneco passar por dentro do ouro 

Postado
19 horas atrás, olavo bilac e ivete disse:

voce joga em algum servidor personalizado da comunidade? Pode algo do próprio servidor em que você está jogando... Em partidas MM da Valve não tem como o boneco passar por dentro do ouro 

Eu jogo clássico (a primeira lista que aparece, dust 2, mirage, inferno e vertigo).

Não jogo competitivo (não curto por causa do número de jogadores).

No clássico não tem bloqueio (os bonecos aliados passam por dentro do outro).

Fiz o teste ontem a noite e hoje de manhã(usando a letra E).

Milagrosamente alguns trs passaram perto de mim e não tive problema.

Vou fazer o teste novamente usando o botão do mouse para armar (e esperar um tr passar perto para cancelar).

Daí vocês resolveram meu problema (mataram o X da questão).

• Curtir 1
Postado
Em 11/03/2026 às 12:08, ViFe disse:

Eu jogo clássico (a primeira lista que aparece, dust 2, mirage, inferno e vertigo).

Não jogo competitivo (não curto por causa do número de jogadores).

No clássico não tem bloqueio (os bonecos aliados passam por dentro do outro).

Fiz o teste ontem a noite e hoje de manhã(usando a letra E).

Milagrosamente alguns trs passaram perto de mim e não tive problema.

Vou fazer o teste novamente usando o botão do mouse para armar (e esperar um tr passar perto para cancelar).

Daí vocês resolveram meu problema (mataram o X da questão).

Testei a segunda vez (usando a letra E) e funcionou.

Agora vou testar novamente usando o botão do mouse (e esperar que algum TR passe perto para cancelar o defuse).

• Curtir 1
Postado
Em 13/03/2026 às 10:33, ViFe disse:

Testei a segunda vez (usando a letra E) e funcionou.

Agora vou testar novamente usando o botão do mouse (e esperar que algum TR passe perto para cancelar o defuse).

Depois de uma semana de teste, é meu mouse que "desarma".

Com a letra "e", funciona perfeitamente.

• Haha 2
Postado
2 horas atrás, olavo bilac e ivete disse:

Muito bom!

Agora vou tentar descobrir qual o motivo de um aliado passar perto ou passar por dentro do meu boneco, e "parar o desarme" quando eu uso o mouse.

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, olavo bilac e ivete disse:

Muito bom!

Essa atualização de hoje foi muito porca.

Parei =(

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...