Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

começou ontem, o software do nada desistalou e hoje tambem, ele desistala ai tenho q baixar o softwarwe de novo e reiniciar o computador.

o problema não acontece com o processador, alem disso no device menager, aparece que a placa de Vídeo foi desabilitada

Postado
1 minuto atrás, VictorDiniz1202 disse:

começou ontem, o software do nada desistalou e hoje tambem, ele desistala ai tenho q baixar o softwarwe de novo e reiniciar o computador.

Qual sistema você usa? Aparece alguma mensagem de erro na hora? O ícone de instalação do driver some? A pasta continua? Aparece alguma mensagem de erro?

Começa desabilitando a atualização automática de drivers do Windows nas configurações do Defender, você usa algum antivírus na máquina? Pode ser que seja isso, o recomendado é baixar/atualizar/reinstalar drivers usando o programa DDU.

• KairanD alterou o título para Software AMD fica desinstalando com Radeon RX 6750 XT
Postado

então, não aparece nenhuma mensagem nem nada, eu so percebo porque desliga as config de cor que utilizo no software, ai eu olho e placa ta desabilitada, alem disso quando eu baixo o software e ligo ela de novo, aparece que os drivers do monitor não estão habilitados, mas logo quando eu reinicio o pc pra aplicar o software da amd não aparece mais nada sobre o monitor, não utilizo nenhum anti-virus no pc, vou tentar essa do windows pra ver o que acontece

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...