Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte peguei uma placa de Vídeo para conserto ah uns dias e estou em busca de um norte para possível solução.
a mesma liga sem Vídeo não gira os fans nem nada so acende os leds.
SINTOMAS:
- Se eu ligar com HDMI na placa de Vídeo o pc não DA BOOT não funciona nem caps look e não da Vídeo.
- Mas se configurar a BIOS para onboard E LIGAR HDMI NA placa-mãe o pc liga da boot e o gpu-z reconhece a placa de Vídeo  porém não APARECE CLOCK DA GPU E NEM DA Memória.04aa8bde-44ea-475a-beb5-32c86e5907ae.thumb.jpg.355d04d5124b65a050a426a1af421f26.jpg0ddb75cf-8c9e-4522-ada2-fe2ac978aac2.thumb.jpg.fefac9e1ff64bbbf2fe523863e8e630d.jpg
MEDIÇOES:

- fiz horas de medições e não ha curto em  nenhum local da placa.

Todas tensões presentes:

1.8v PLL OK 
0.90 VCORE OK
1.5V VRAM OK
3.3V BIOS OK
5V OK

FIZ ATE UM REFLOW MAS SEM AGREDIR MUITO A PLACA MAS NADA RESOLVEU, JA REGRAVEI VARIAS BIOS MAS também não RESOLVEU, REFIZ SOLDA DE UM DOS MOSFETS Q ESTAVA BEM OXIDADO, TROQUEI ALGUNS CAPACITORES MEIO INCHADO também não RESOLVEU 

SEGUE AS IMAGENS

enfim desculpa o incomodo mas estou em busca de norte para conseguir, estou começando no ramo peguei essa placa pra mim  com forma de treinamento 

• GabrielLV alterou o título para Como consertar RX 570 Sapphire Nitro+ que impede o boot mas é reconhecida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...