Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tudo bem?

Anteriormente eu usava um receptor de wifi e não tinha cabo de rede conectado no meu computador, após mudar de casa, comprei esse cabo abaixo e conectei diretamente modem no computador, a minha internet tá ok, teste de velocidade entregando 100% da velocidade que é 800MB, porém pra carregar os sites, tudo ficou mais lento, olx por exemplo nem carrega as imagens, youtube demora demais, fica carregando em 360p e trava se poe em HD, demora uns segundos e carrega, não roda liso igual antes

Vou postar abaixo o cabo que eu comprei, mas acho que não tem a ver, já restaurei o windows pra ver se tinha algum erro, mantendo os arquivos e não resolveu, já limpei cookies, já mudei do chrome pro edge e nada melhora, vou postar um relatorio do CPU z também do meu computador

image.thumb.png.7617763b3e743f28a78acec313651db2.png

image.png.4cd5e75b8caa6cf8bb123e2d8a121e30.png

image.png.a3f8f20892290d5fa3eb0a7bea3919b9.pngimage.png.606336a03c79cb121970ed9f4d41c60b.pngimage.png.902d2a52b03beb01cb1b77efa3f51d25.pngimage.png.6e868930a5b607b1518446221ffedf49.pngimage.png.7da995f79c5041ec09312eded98d5b40.png

• Rio McCloud alterou o título para Velocidade da internet está normal, mas sites demoram pra carregar
Postado

Então vamos escavar!

Abra o Prompt de comando como admnistrador. Execute:

netsh int ip reset "enter"

Veja se há atualizações de Drivers acessando o site da placa-mãe.

Pressione Windows +R  - digite ncpa.cpl  "enter"

Botão direito na conexão Ethernet e vá em Propriedades.

Desmarque a caixa Protocolo IP Versão 6 (TCP/IPv6).

Clica Ok.

Teste a navegação!

Novamente no Prompt de comando como administrador. Execute:

netsh int tcp set global autotuninglevel=disabled  "enter"

Execute essa sequência de comandos:

netsh int ip reset  "enter"

netsh winsock reset "enter"

ipconfig /release "enter"

ipconfig /renew  "enter"

ipconfig /flushdns "enter"

Se nada resolver!!

Se tiver um cabo Cat5e ou Cat6 sobrando, teste com ele. Se a navegação normalizar, o seu Cat8 está com "ruído" excessivo ou defeito de fabricação na blindagem.

Postado

@FoxBlack Fiz tudo isso e nada, vou testar outro cabo, porque esse é novo, foi mais caro e marca boa ainda

Retirei o cabo e voltei pro receptor wifi e voltou a carregar tudo rapidamente

Qual você recomenda comprar?

Esse foi o que comprei image.thumb.png.83c452d8b005d19657cd190d86875615.png

Postado

nem sabia que tinha cabo de rede com tanta frescura assim kkkkkkk

compra furukawa e pronto rs

sobre a pagina demorar para carregar, dependendo do site é limitacao do provedor onde o site esta hospedado.

se você usa Vivo, liga no 10315 e pede para fazerem uma atualizacao de carga. isso costuma funcionar

boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...