Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um notebook usado lenovo Legion Y530 e não consigo conectar o Wi-Fi só aparece a opção somente a cabo, eu restaurei em redefinição de rede, atualizei dentro do lenovo vantage. Não sei mais o que fazer é como se não houvesse a opção de Wi-Fi 

Postado

viu no gerenciador de dispositivos se aparece a placa de wifi? esta certa de que não está desabilitada? Tem uma opção no teclado para habilitar, acho que F7 ou Fn F7 tambem....

Postado

Obrigada por me responder, verifiquei sim no gerenciador de dispositivos e os que aparecem são Realtek PCIe GbE Family Controller e os seguintes são WAN miniport. Já testei fn f7 também, fui no no Google e busquei por drive pesquisando especificamente realtek e o notebook, baixei e instalei o que foi devido, reiniciei o notebook e nada ainda. 

Postado

se aparece apenas Realtek PCIe GbE Family Controller significa que não tem wifi, ainda mais por você não ver a conexao.

se tivesse placa wifi instalada estaria algo como wireless network adapter algo assim.

a menos que esteja desativado na BIOS, alguns notebooks dao essa opcao.

tenta pesquisar na internet como verificar isso na BIOS, se na BIOS não tiver nenhuma mensao ou estiver ativado, tente abri o notebook e procurar fisicamente a placa wifi... veja Vídeo internet para localizar a wifi no seu note

em notebooks bem antigos tinha um botao em alguma lateracao, botao de liga/desliga a wifi... vai que a Lenovo voltou a colocar isso rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...