Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ultimamente chequei a minha pasta temp e encontrei um arquivo com a extensão .7z com um nome aleatório. Tentei abrir e ele estava protegido por senha, tentei excluir e disse que eu não tinha permissão de administrador para exclui-lo, tentei me conceder permissão e também não foi possível. Toda vez que eu reinicio o pc o arquivo muda para outro nome aleatorio e permanece lá. Rodei todos os tipos de antivírus e nenhum detectou nada(inclusive joguei o arquivo no site que lê e detecta possível ameaça e ele não dá retorno porque o arquivo é compactado e com senha). O que vocês acham? Sofri algum ataque mais complexo que os antivirus não detectam por ele criar uma pasta compactada com senha? Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Suspeitei de algo como o vanguard do valorant, etc, mas ainda estou com receio quanto a isso

Postado

@ricardo_br Não tenho, as vezes que abri ele, foi com o winrar. O pior de tudo é que, pesquisei em fóruns gringos, brasileiros e não encontrei ninguém que tenha tido a mesma situação ou tenha esses tais arquivos apararecendo misteriosamente na temp, se não encontrar nada sobre minha única alternativa será formatar e instalar outro windows..

Postado
4 horas atrás, Desavisado disse:

@ricardo_br Não tenho, as vezes que abri ele, foi com o winrar. O pior de tudo é que, pesquisei em fóruns gringos, brasileiros e não encontrei ninguém que tenha tido a mesma situação ou tenha esses tais arquivos apararecendo misteriosamente na temp, se não encontrar nada sobre minha única alternativa será formatar e instalar outro windows..

Poste mais informações sobre esse arquivo, manda print para vermos, clica com o botão direito vai em propriedade vamos da uma olhada nas informações que ele pode nos da. Porque assim não consigo imaginar nada sobre, ou nada me vem a cabeça

Postado

Tente excluir o arquivo da seguinte forma:

Abra o prompt de comando como Administrador (clique com o botão direito e escolha "Executar como Administrador".

digite

CD caminho_para_pasta_temp

tecle <Enter>

onde caminho_para_pasta_temp é o caminho para a pasta (por ex: c:\Windows\Temp)

digite 

del /f /q nomedoarquivo.7z

e tecle <Enter>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...