Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tudo bem?

Estou precisando de uma indicação de headset com fio e queria ouvir a opinião de vocês antes de comprar.

Meu setup: notebook Lenovo IdeaPad Slim 3 com Ryzen 7, que tem apenas uma entrada de áudio (P3/TRRS entrada única pra fone e microfone junto).

O que eu preciso:
- Obrigatoriamente plug único TRRS (P3), sem adaptadores
- Microfone de boa qualidade, essa é minha prioridade principal
- Áudio bom também
- Durabilidade, quero algo que dure bastante
- Com fio (sem fio não me interessa por questões de latência)

Modelos que já estou considerando:
- HyperX Cloud II
- Havit h2002d

Já descartei o HyperX Cloud Stinger e JBL Quantum 100 por conta das avaliações negativas que encontrei.

Eu tenho um pequeno problema na voz, falo meio embolado e dou umas engolidas de saliva no meio de algumas explicações devido a um problema gástrico que tenho há tempo, minha produção de saliva é maior que o normal, tomo medicamentos. Queria um que não pegasse quando fizesse isso, ou ao menos que não fosse tão perceptível, pois me incomoda bastante...

Obrigado desde já

Postado

@Alexandre Peixes não sei lhe ajudar mas já adianto, hyperx cloud não e muito legal não meu sobrinho tem um a qualidade do som e meio baixa pro valor dá uma olhada nos da marca "olafvi" no mercado livre, eles são extremamente bem avaliados, e eu já coloquei alguns na orelha (trabalho com produto salvado do mercado livre) e a qualidade do som é bem boa e é extremamente confortável na cabeça (pelo menos os que pus), só não lembro a questão do plug

• Rio McCloud alterou o título para Sugestões de headset com fio que não capte tanto ruídos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...