Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se trata de uma gigabyte RTX 5060.

Minha placa é uma ASUS a620 (tem aquele slot comprido x16 e a placa e x8 o conector dela so vai ate o meio do slot)

A fonte é uma aigo s500 (sei que não e top de linha mas tava empurrando minha GTX 1060 tranquilamente e a diferenca de tdp é so 20w) o pc todo ta funcionando perfeitamente, so com essa placa que não funciona. Alguma ideia do que pode ser? O chat gpt falou "é sua fonte" mas a fonte tem capacidade em watts pra segurar ela e mesmo que não aguentasse segurar a 100%, pelo menos ligaria e depois desligaria quando eu colocasse a 100%. A placa de Vídeo foi "gratis" então se o defeito for ela não tenho o que fazer vai direto pro lixo kkkk.

Lembrando o pc inteiro funciona perfeitamente com a 1060 passo horas jogando nunca desligou 

Detalhe que se eu deixo o cabo HDMI no meu Ryzen ele liga e da videi normal com o integrado, porém a ventoinha da placa continua a 100% e a placa de Vídeo não aparece no gerenciador de dispositivos.

Outro detalhe importante, o conector pci express dela tem metade do tamanho normal. E ela não tem aquela "abinha" de sobra que da o click na placa-mãe. O conector dela vai so ate metade da placa-mãe. O modelo e gv n5060wf2 8gd

• Membro VIP
Postado

Bem, levando em consideração sua descrição do problema, você tem uma VGA com defeito e VGA é um item mais complexo de reparar, eu recomendaria você enviar sua placa para uma assistência técnica de sua confiança para um orçamento de reparo da mesma...

• Obrigado 1
  • Rio McCloud alterou o título para Placa de vídeo RTX 5060 gira ventoinha e não dá vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!