Ir ao conteúdo

5V

los006

Posts recomendados

Postado

e ai pessoas.. certinho?

bom,.. nesse pc tem uma vcom de 400w e tipo que no meu asus probe a voltagen +5v fica variando de 4.811 a 5.20v formando ondas muito locas no grafico..não tem problema ouminha onte merece uma cesta ( de lixo )

• Membro VIP
Postado

O Asus Probe não é lá essas coisas na monitoração, mas de qual quer forma, é um indício de que essa fonte é suspeita. Variações não devem ser constantes e nem de valores que extrapolem uma faixa máxima de +- 5%.

Postado
Postado Originalmente por MEIRANETO@06 Feb 2005, 03:38

O Asus Probe não é lá essas coisas na monitoração, mas de qual quer forma, é um indício de que essa fonte é suspeita. Variações não devem ser constantes e nem de valores que extrapolem uma faixa mínima de +- 5%.

Eu também não confio muito no Asus Probe. Agora realmente as tensões não devem variar toda hora e não é ideal elas passarem de 5%. Se está variando muito o tempo todo é porque a fonte dele não é boa.

e ai pessoas.. certinho?

bom,.. nesse pc tem uma vcom de 400w e tipo que no meu asus probe a voltagen +5v fica variando de 4.811 a 5.20v formando ondas muito locas no grafico..não tem problema ouminha onte merece uma cesta ( de lixo )

Eu acho que sua fonte não está muito boa, mas denpendendo da sua configuração ela agüenta e ai não tem necessidade de você trocá-la. Com esse pc acho que você deveria pegar uma ST 350watts. Posta os outros valores das tensões.

Postado
Postado Originalmente por pauro@06 Feb 2005, 06:52

Eu também não confio muito no Asus Probe. Agora realmente as tensões não devem variar toda hora e não é ideal elas passarem de 5%. Se está variando muito o tempo todo é porque a fonte dele não é boa.

Eu acho que sua fonte não está muito boa, mas denpendendo da sua configuração ela agüenta e ai não tem necessidade de você trocá-la. Com esse pc acho que você deveria pegar uma ST 350watts. Posta os outros valores das tensões.

ai gente boa.. valei pelo acolhemento.. meu esquema é PV mas tamos ai hehehe valeu pelas respostas.. na verdade esta vcom esta com os dias contados.. vou mudar meu pc pra uma "casa" nova heheh ( um case novo mais bem ventilado e com uma thermaltake 480w pfc w0010) não sei sefiz a melhor escolha.. mas a thermal deixa meu pc 5ºc a menos que a outra ( st 400 wap ) alias me falaram que a thermal e essa Seventeam sao a mesma coisa.. só que com carcaça diferente.. procede??? o pessoal de engenharia da minha faculdade chegaram a 450w com ela ( não sei como eles fizeram pra medir ) mas achei legal e ta mais que bom pra minha necessidade atual e futura que só o que vai mudar é : mais 3 coolers no casa, umhd sata de 200gb e a sugadora 6600gt ... e quem sabe uma a7n8 ... a minha v8tao ja rendeu o que tinha pra render...

bom.. as volts pelo PROB SAO:

DETALHE... HOJE A 5V E 12V estão perfeitas.. sem ondas...nem marolas to sem surf!!!!!!!!

12v: 12.224

5v: 5v !!!!! mas varia.. sempre.. dependendo do humor que ela levanta!!!

3.3v 2.96~3.072

vcore:1.66, 1.67, 1.70 , 1.78 <<< -- ta normal??????

Postado

los006 a TT480W não tem nada a ver com a ST400W, as TT remarca algumas ST abaixo está as fontes da TT que são remarcadas.

TT 420W SEM PFC (W0009) = ST 350W

TT 560W + PFC = ST 520W

Postado
Postado Originalmente por netadmin@06 Feb 2005, 23:37

los006 a TT480W não tem nada a ver com a ST400W, as TT remarca algumas ST abaixo está as fontes da TT que são remarcadas.

TT 420W SEM PFC (W0009) = ST 350W

TT 560W + PFC = ST 520W

mas voce acha que minha compra foi boa ou poderi a ter sido melhor e outra qual seria melhor: uma tt de 480 w 0010 ou a st 400 wap????

Postado
Postado Originalmente por netadmin@08 Feb 2005, 23:23

só a linha 3.3V que está muito baixa e o seu vcore está oscilando d+, as outras voltagens estão boas.

a linha 3.3 e a linha 12 sustentam o que respectivamente?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!