Ir ao conteúdo

Winning Eleven 8 International

Sergio V8

Posts recomendados

Postado

O concorrente número 1 do famoso FIFA da Electronic Games, Winning Eleven 8, ganha versão Internacional, depois do sucesso feito no Japão.

A série se firmou nos consoles da Sony(PlayStation e PlayStation 2) e ganhou sua versão para PC, nesta quarta versão você poderá desfrutar dos dribles e comandos através de uma opção que mostra como fazê-los(não incluído em versões anteriores).

O jogo possui gráficos maravilhosos, animações, replays e tudo que um bom game de futebol pode conter, nesta versão demonstrativa você poderá jogar amistosos de 5 minutos com os seguintes times: Suécia, Espanha, Itália e Inglaterra.

Este artigo foi retirado do site Bixaki se voce quiser fazer o donwload da versao demo acesse o link do site Baixaki Link

Postado

não vejo a hora de pegar a versão completa que já teve esta nas lojas...é muito bom esse game e principalmente para quem gosta de futebol.

Postado

Essa versão deve ser idêntica ao Pro Evolution Soccer 4 que é voltado para o mercado Europeu.

Eu desde que o instalei não paro de jogar de tão viciante que é e ainda mais com o ultimo patch de atualização do Wolf que é espetacular.....

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC@06 Feb 2005, 23:19

Essa versão deve ser idêntica ao Pro Evolution Soccer 4 que é voltado para o mercado Europeu.

Eu desde que o instalei não paro de jogar de tão viciante que é e ainda mais com o ultimo patch de atualização do Wolf que é espetacular.....

Qual o link do patch ???

Postado
Postado Originalmente por lOcAlZiN@07 Feb 2005, 03:27

Qual o link do patch ???

Primeiro, existe um tutorial para a instalação desse patch, mas infelizmente não acho correto postar esse tutorial aqui pois nele se encontra um link para um crack do jogo e isso seria violar as regras do Clube do Hardware, portanto....os interessados em instalar o patch procurem em sites de busca por esse tutorial... :joia:

Seguem abaixo os links para o The Wolf Evolution Patch 2005:

The Wolf Patch 2005 - Parte 1

The Wolf Patch 2005 - Parte 2

The Wolf Patch 2005 - Parte 3

The Wolf Patch 2005 - Parte 4

The Wolf Patch 2005 - Parte 5

The Wolf Patch 2005 - Parte 6

The Wolf Patch 2005 - Parte 7

• 4 semanas depois...
Postado

Fiz o dowmload do patch e instalei tudo. O jogo ficou muito bom, os uniformes estão lindos!

Parabéns ao autor!

----

Ei, Catabriga, para instalar basta descompactar todos os arquivos em uma pasta e ler o arquivo read me. Lá diz tudo!

Postado

WE é fodasso, mas curto jogar só no meu PS2, assim como qualquer outro jogo de esporte... no PC acho que perde um pouco a graça... mas é questão de costume mesmo...

• 1 ano depois...
Postado

Saudações!

Baixei os 7 arquivos, descompactei, substitui os arquivos nas respectivas pastas, conforme manda o READ ME, mas quando vou jogar aparece o nome konami e depois o jogo fecha.

vocês podem me ajudar?

Vl

Postado

Quando falei anteriormente, me referi a Patch e o mesmo ainda não é proibido falar. O jogo que tenho é o Winning Eleven 8 e não o Pro Evolution Soccer 4. Sei q é o mesmo jogo, mas os arquivos podem ter diferenças, pode ser isso que não esteja funcionando. Alguém pode me ajudar?

Postado

Então...

O patch é o que ta postado, o The Wolf Patch 2005. Eu sei que o assunto é antigo, mas eu to precisando agora, tem problema nisso? Putz, galera difícil ein? Eu sei que tem o WE 9 atualizado, mas eu gosto mas da jogabilidade do WE 8, por isso q eu to querendo uma atualização dos nomes e tal.

Valeu. Fui.

• Membro VIP
Postado

Nada menos que 14 posts foram apagados aqui, na verdade foi um devidamente o os outros em consequência dele.

Prestar atenção do que trata o tópico antes de sair postando qualquer coisa ou pelo menos ler trechos para saber do que estão falando é uma boa maneira de evitar postagens incoerentes.

Postado

Ai pessoal, td beleza???

Eu fiquei sabendo q no WE8I ocorre brigas e já ouvi dizer em mortes isso ocorre mesmo? Se acontece mesmo alquem me fala como mais ou menos eu faço pra acontece isso...

valeu!!!

• Membro VIP
Postado

Bom, não ocorrem brigas e sim princípios, quando os jogadores se empurram mas o árbitro rapidamente intervém.

Rolou por aí um vídeo em que o jogador está andando normal e de repente se ajoelha, levanta e depois se espatifa no chão. Quem gravou o vídeo disse que o jogador morreu, mas tá na cara que não tem nada a ver, foi só a stamina do cara que devia estar zerada.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@17 de março de 2006, 10:55

Bom, não ocorrem brigas e sim princípios, quando os jogadores se empurram mas o árbitro rapidamente intervém.

Rolou por aí um vídeo em que o jogador está andando normal e de repente se ajoelha, levanta e depois se espatifa no chão. Quem gravou o vídeo disse que o jogador morreu, mas tá na cara que não tem nada a ver, foi só a stamina do cara que devia estar zerada.

Mas o q eu não entendo é que jogo esse game mais ou menos a 1 ano e já vi de tudo..... o jogador cair daquele jeito inconsciente foi a primeira vez.... :looka:

Creedo!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@17 de março de 2006, 13:07

Mas o q eu não entendo é que jogo esse game mais ou menos a 1 ano e já vi de tudo..... o jogador cair daquele jeito inconsciente foi a primeira vez....  :looka:

Creedo!

Sim eu sei que ficou estranho, mas você não acha que eles iam colocar uma tragédia deste tipo no jogo, não é?

Faça um teste você mesmo, jogue uma temporada e use sempre os mesmos jogadores, corra o tempo inteiro e vá acumulando a fadiga deles até o ponto em que eles entrarem em jogo já sem condições, sem dúvida que uma hora eles não vão mais aguentar e talvez você seja obrigado a deixar de usá-los em um ou dois jogos por conta do esgotamento físico.

Eu não vou fazer o teste, mas se o nível de fadiga existe com certeza deve ter um limite.

A propósito, já aconteceu comigo de um jogador cair se retorcendo no chão de nada, quer dizer, ele já havia recebido uma falta violenta a uns dois minutos atrás, mas é como se só tivesse sentido as dores depois.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@17 de março de 2006, 14:44

Sim eu sei que ficou estranho, mas você não acha que eles iam colocar uma tragédia deste tipo no jogo, não é?

Faça um teste você mesmo, jogue uma temporada e use sempre os mesmos jogadores, corra o tempo inteiro e vá acumulando a fadiga deles até o ponto em que eles entrarem em jogo já sem condições, sem dúvida que uma hora eles não vão mais aguentar e talvez você seja obrigado a deixar de usá-los em um ou dois jogos por conta do esgotamento físico.

Eu não vou fazer o teste, mas se o nível de fadiga existe com certeza deve ter um limite.

A propósito, já aconteceu comigo de um jogador cair se retorcendo no chão de nada, quer dizer, ele já havia recebido uma falta violenta a uns dois minutos atrás, mas é como se só tivesse sentido as dores depois.

Será que essas coisas não acontecem apenas no PES 5?

Porque no PES 4 nunca vi dessas coisas... nem do cara "falecendo" ou se contorcendo por falta......

Eu to dando um tempo no PES 4... tirei ele pra botar o NHL.... quando colocar ele de novo eu faço os testes.... :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@17 de março de 2006, 15:49

Será que essas coisas não acontecem apenas no PES 5?

Porque no PES 4 nunca vi dessas coisas... nem do cara "falecendo" ou se contorcendo por falta...

É, na realidade eu estava falando mesmo era do PES 5, sei que o tópico é do PES 4, mas acho que esses lances do cara cair depois de algum tempo após receber falta ou então cair de cansado só deve mesmo ocorrer no PES 5/WE 9.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!