Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deu pau 2

Visitante

Posts recomendados

bem amigos,

eu usei um outro cd de boot direto mas agora só aparece a segunda mensagem :

"Chamada de vínculo dinâmico invalido para o dispositivo numero 3, serviço B. Sua configuração do windows é inválida.

Execute o programa de instalação do windows para corrigir o problema

pressione qualquer tecla para continuar..."

daí dispara o barulinho do anti-virus e desliga automaticamente o computador

ajude por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deu poucos detalhes, mas vamos lá ...

Entre na BIOS e desligue o Anti Vírus. Pelo menos no meu PC eu não instalo o Windows com o anti-vírus da BIOS ligado, e o manual do Windows recomenda esta ação.

Formate o HD e inicie uma instalação limpa do Windows, e execute um boot com o disco de emergência do Windows.

O problema pode ser o drive de CD. Então depois de formatar copie a pasta Win98 do CD para uma pasta (por exemplo, crie uma pasta chamada Win no HD) e execute o install de lá.

Se ainda der falha, pode ser alguma configuração errada na BIOS (memória, tempo de acesso incorreto e etc.), ou no próprio hardware (pentes de memória são incompatíveis com sua placa mãe, ou estão com defeito).

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...