Ir ao conteúdo

Dúvida com ADSL

Khayarus

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma dúvida, quem botou ADSL teve que esperar muito tempo pra liberarem a linha ?

Pois quando eu liguei na brasiltelecom havia uma gravação dizendo que não havia + linhas disponíveis no momento.

Sera que vou ter que espera muito pra ter minha de 600 kbps ? :cry::cry::cry::cry:

Postado

Eu não esperei nada disso....Apenas marquei a instalação, o técnico veio aqui e instalou....

Depois eu tive uns problemas de conexão....às vezes caia, reclamei e veio outro técnico aqui fazer um tal reparo....

Ele mexeu na caixa de telefone do prédio e tudo resolvido agora....

Bjosss

Postado

Pra mim sempre falaram que a central não tinha o serviço e coisa e tal. Passei uns meses indo na página e dizendo que não rinha disponível, ligando e não dando pra instalar.

O dia que liguei e perguntei como fazia pra cancelar o serviço, que ia assinar GVT, que GVT tinha adsl pra minha central e a Brasil Telecom não tinha, não demorou uma semana e eles acharam uma central do além que pode instalar e que tinha disponível e que podia liberar e coisa e tal.

Até a ameaça de cancelamento levou uns 6 meses, da ameaça pra instalação levou menos de uma semana. Se liga com os kras, porque se depender deles você não vai ter adsl nunca, tem que ficar em cima e ameaçar mesmo, dá uma olhada na GVT, pode ser que eles já tenham o serviço pro teu endereço.

Postado

+ você deve mora em SP ou RJ ou nesses estados grandes, eu moro no interior de Santa Catarina, claro que não é interiorzão do colono + não é uma cidade muito grande.

Aqui não deve te linha disponivel no meu bairro ainda. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!