Ir ao conteúdo

Fastwrite

Visitante

Posts recomendados

Postado

Eu vi ai no forum os cara falando dum tal de fast write, eu vi no setup da minha placa-mãe mas não sei o q que é. Quem soube...

Postado

E uma parada do Agp (Agp fast Write) ele geralmente aumenta um pouco o desempenho da placa :cool: mais as vezes torna o sitema instavel  :angry:  mais e bom deixar ativado !!!

Postado

É uma tecnologia que é utilizada em placas de vídeo, especificamente nos slots AGPs. Como o próprio nome diz, ela agiliza o fluxo de dados entre a placa de vídeo e o chipset da MB.

Placas de vídeo recentes com suporte a AGP 4x -> 8x, já possuem suporte à essa tecnologia.

falou

T+

Postado
Postado Originalmente por CrushNVD@17 Mar. 2003,00:32

É uma tecnologia que é utilizada em placas de vídeo, especificamente nos slots AGPs. Como o próprio nome diz, ela agiliza o fluxo de dados entre a placa de vídeo e o chipset da MB.

Placas de vídeo decentes com suporte a AGP 4x -> 8x, já possuem suporte à essa tecnologia.

falou

T+

Esta ai o que eu disse so que num aliguagem mais CULTA !!! Falou a vois da sabedoria :)

Postado

O que eu acho estranho é que o driver da ATI simplesmente NÃO DEIXA habilitado o FastWrite, mesmo que esteja ligado no SETUP da placa-mãe.

Já tentei as gambiarras listadas na internet, mas não tem jeito. Já desisti...

Postado

Placas como a GEFORCE II MX-400 da Inno3D não habilitam o FastWrite.

Estou usando uma SOYO DRAGON+, não sei ainda se o problema é de minha placa de vídeo ou da placa mãe, pois esta possui esta opção que sempro deixo em LIGADO e nada ocorre.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...