Ir ao conteúdo

6200 pci-e é possivel mod?

B@ll

Posts recomendados

Postado

é o seguinte tava lendo na area de processadores dai vi um cara falando de um possivel mod em q se habilitaria pipes na 6200 pci-e e esta ficaria parecida com uma 6600gt logicamente por um custo bem menor...essa info confere??alguem teria mais informaçoes sobre???

estava vendo no newegg e vi uma gigabyte x600pro por 105 dollares vale a pena ou as x700 e 6600 gt valem realmente o que custam a mais???

falou

ate+

Postado
Postado Originalmente por B@ll@09 Feb 2005, 16:29

é o seguinte tava lendo na area de processadores dai vi um cara falando de um possivel mod em q se habilitaria pipes na 6200 pci-e e esta ficaria parecida com uma 6600gt logicamente por um custo bem menor...essa info confere??alguem teria mais informaçoes sobre???

estava vendo no newegg e vi uma gigabyte x600pro por 105 dollares vale a pena ou as x700 e 6600 gt valem realmente o que custam a mais???

falou

ate+

cara.. mesmo tu habilitanto os 4 pipe que não sei se tem como fazer isso ,, num tem o mesmo desempenho nunca.. pode chegar perto de uma 6600 normal e olha lá.. se der...

a x600 ta barato.. pode compensar.. e sim uma 6600gt e uma x700pro valem o quanto custam e se abusar valem ate mais tendo um custo - beneficio muito bom do mercado..

Postado
Postado Originalmente por B@ll@09 Feb 2005, 16:44

o que é mais jogo x700 ou 6600gt?

se a x700 for pro e custar o mesmo que a 6600gt.. fica no impate.. mas pessoalmente eu iria de 6600gt.. tem mais futuro que as x700.. mesmo sendo pro..

• Membro VIP
Postado

dê uma olhada no link da minha assinatura!!

Se você for ver, a X700 tem mais desempenho... mas em compesação, confio mais nas placas da NVidia (questão de gosto)!!

sem contar que nenhuma ATI tem PS3.0

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@09 Feb 2005, 17:09

dê uma olhada no link da minha assinatura!!

Se você for ver, a X700 tem mais desempenho... mas em compesação, confio mais nas placas da NVidia (questão de gosto)!!

sem contar que nenhuma ATI tem PS3.0

a diferença é quase imperceptivel não é não?

Postado

Ativando os pipes na 6200 voce tem uma 6600, mesmo desempenho, ai você pode faze um over, já vi casos de atingirem 424 no core, mas as memos ficam pra traz, em torno de 600mhz.

Postado

Pega um 6600GT ou uma 6800NU se você tiver uns trocos a +.

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@09 de February de 2005, 19:54

Ativando os pipes na 6200 voce tem uma 6600, mesmo desempenho, ai você pode faze um over, vi casos de atingirem 424 no core, mas as memos ficam pra traz, em torno de 600mhz.

cara.. acho que num pega uma 6600 não ein?

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@09 de fevereiro de 2005, 22:49

pega porque a 6200 é uma 6600 com 4 pipes desativados, essa é a UNICA diferença.

onde tu viu isso?

ta certo.. retiro o que disse é o mesmo chip NV43 .. nas duas ,.. mas com modificações internas e acesso menos lapidado as memorias

Postado

sei la acho que comprar um PV ja pensando em fazer mod não rende... acho que o cara tem que compra um que tenho desempenho satisfatorio a seu ver se nenhum mod e depois "tentar a sorte"

Postado
Postado Originalmente por Detonator@10 de fevereiro de 2005, 02:43

sei la acho que comprar um PV ja pensando em fazer mod não rende... acho que o cara tem que compra um que tenho desempenho satisfatorio a seu ver se nenhum mod e depois "tentar a sorte"

GRANDE GAROTO.. tb penso assim.. acho que ela tem um fim com placa lowend .. e fazer modificaões é para quem quer, pode e sabe.. e não para qualquer zé

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...