Ir ao conteúdo

Barrar sites no IE pelo registro

Zip Cleber

Posts recomendados

Postado

Oi galera,

Estou tendo dificuldades para bloquear sites no Internet Explorer. Lembro-me, que há tempo, eu tinha, numa revista, algo que ensinava a bloquear, mas como isso tem bastante tempo já não tenho mais a revista, e preciso muito fazer isso.

Trabalho numa empresa em que muitos funcionários utilizam MSN, mas mesmo barrando o MSN das máquinas existem o Webmessenger e o E-Messenger que funcionam pela Web. Como fazer para barrar esses sites pelo registro?

Desde já agradeço a habitual atenção da galera!!!

Conto com vocês!!

Um abraço,

:muro: Cleber Araújo

• 2 semanas depois...
Postado

Procure pelo arquivo hosts (ele não possui extensão). No Win98 ele está na pasta de instalação do Windows, acho que no XP é na pasta \WINDOWS\system32\drivers\etc

Abra esse arquivo com o bloco de notas e adicione as linhas a seguir no final do arquivo:

127.0.0.1	[url]www.e-messenger.net[/url]
127.0.0.1 webmessenger.msn.com

e assim por diante. Quando você digitar os endereços citados no arquivo em qualquer navegador ele não abrirá a página. Vai ficar em branco. Alguns malwares fazem isso, mas ao invés de páginas do msn, ele bloqueia atualizações de antivirus e coisas do gênero.

espero ter ajudado

[]'s eddye B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!