Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! us robotics mod. 0727

wesleymyau

Posts recomendados

formatei minha maquina que usa o win98, agora o windows não reconhece a placa de modem no momento em que ligo a maquina.

testei a placa de modem em outro micro, ela também não foi reconhecida no outro micro.

quando formatei o micro não lembro de ter mexido em nada.

o que pode ter acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não foi muito especifico, ela detecta mas não istala?

veja na bios se a com2 não esta conflitando com o modem pois suponho que ele esteja configurado para com2 tambem va ate o www.hwinfo.com e baixe a versao para dos e executea em dos puro se ela estiver detectando deve ser prblema do windows. ou tente limpar os contatos do modem com uma borracha

Link para o comentário

o modem esta em um barramento pci,lá no gerenciador de dispositivos em ''outros dispositivos (icone de interrogação amarelo)'', dentro dele tem outro icone de interrogação sinalizado com o sinal de exclamação com a seguinte descrição: PCI Serial Controler.

minha dúvida é: será que o modem não está sendo reconhecido devido a este problema? como faço para resolver?

tenho que instalar algum driver? que tipo?

Link para o comentário

Postado Originalmente por wesleymyau@18 Mar. 2003,14:41

será que o modem não está sendo reconhecido devido a este problema? como faço para resolver?

tenho que instalar algum driver? que tipo?

Possivelmente seu problema é DRIVER mesmo.

Entra lá na USRobotics

http://www.usrobotics.com

procure pelos Drivers.

Abraços

Link para o comentário

Galera, finalmente consegui, finalmente, uffffaaaa!!!

vou relatar o caso para vocês poderem me ajudar com algumas duvidas.

Baixei o drive correto,

instalei a placa plug and play no slot pci;

no paineldecontrole/modem/adicionar o windows não achava o modem, ai eu clicava com disco, ia no drive, dava um ok, mas o window não dava nenhuma opção de porta (com1,com2,etc) para mim instalar o modem.

fui no gerenciador de dispositivos e tinha a com1,com2,com3 e com4 instaladas, desinstalei todas, menos a com1.

depois disso consegui instalar o modem sem problema.

minha duvida é:

porque meu modem foi instalado como com5 e não como com 2?

porque quando mandei instalar uma nova porta o windows instalou a com6 e não a com2?

o que aconteceu com a com1 e com2?

quantas portas o windows pode instalar? 2,4,5,6,etc...?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...