Ir ao conteúdo

Partição

Isaias Freitas

Posts recomendados

Postado

Num curso q fiz sobre wardware o professor falou algo sobre o tamanho da partiçao primaria ser 51% do hd o resto q sobra pode ser como agente quiser. Isso procede ou as partiçoes podem ser do tamanho q agente quiser??? tipo particionei meu hd mas a primeira partiçao esta menor q a segunda. Qual o problema nisso (se tiver algum).

valeu.

Postado

Bom dia...a partição pode ser do tamanho que você quiser.....i não ah nenhum problema que sua partição esta menor que  outra......

Postado

ok, aquele cara da SMART sabe alguma coisa mas deixa a desejar em outras, alem de acabar o curso de repente duma hora pra outra, sem atingir as horas propostas do contrato. A SMART da curso de hardware no senai e outros lugares por ai. não se engane.

Postado

Essa é nova pra mim...

Tenho um HD de 40GB e minha partição primária está com 3GB... criei outras 3 pra música, download e jogos com espaços muito maiores que a do sistema (primária) e GARANTO que não há problema algum!!!

falou!

Postado
Postado Originalmente por coyot@17 Mar. 2003,09:00

Num curso q fiz sobre wardware o professor falou algo sobre o tamanho da partiçao primaria ser 51% do hd o resto q sobra pode ser como agente quiser. Isso procede ou as partiçoes podem ser do tamanho q agente quiser??? tipo particionei meu hd mas a primeira partiçao esta menor q a segunda. Qual o problema nisso (se tiver algum).

valeu.

esse seu professor deve ser pirado... risos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...