Ir ao conteúdo

Problemas com Inspire 5.1 (5200)

wach

Posts recomendados

Postado

Colegas, ontem comprei uma live 5.1 e um conjunto Inspire 5.1(5200) na Santa Ifigenia. Não consegui instalar a placa e após consultar o forum descobri tratar-se de falsificada. Voltei a Sampa hoje e troquei a placa por outra com características de original. Instalei a placa e os programas e no AIDA32 está diagnosticando a seguinte placa " Creative EMU10K1 SB Live! Audio Processor " aparentemente estava OK se não fosse o fato de que no diagnostico das caixas não sai som na central e no sub, não sei dizer se o problema é da placa pois se eu troco o cabo laranja com o preto na traseira do sub o diagnostico acusa o som CENTRAL e fica mudo nos traseiros, ou seja, está saindo som da placa mas a entrada central/sub do Inspire 5.1 não está funcionando (efetuei o teste em todas as saidas de som da placa elas aparentemente estão OK, mas no Inspire 5.1 o audio input center/subwoofer não recebe som. Alguém saberia me dizer o que ocorre? Será que o pacote Inspire 5.1(5200) é que está com problema? Se for juro que vou chutar o balde pois terei que retornar novamente a Sampa para resolver. Agradeço a quem puder me ajudar.

Postado

Olá amigo,

caso seja a loja, poste depois nas lojas NÃO RECOMENDADAS lá na seção de lojas do site, para os outros usuários não correrem risco de ter esse problema.

Bom, vamos lá, tentou chegar se os fios tão bem encaixados e no lugar certo?, checou o manual e o programa? viu se tá corretamente encaixado na placa de som? desabilitou o som onboard?... se tiver feito tudo isso pode ter muitas chances de ser problema com o sistema ou com a placa mesmo, sinto muito, mas pode ser que não, uma dica? compre na adium.com.br ou na umpoukodetudo.com.br ou ainda pode importar do newegg.com ou www.zipzoomfly.com pelo mvs@cla.com.br (isso é msn) ok?... boa sorte amigo e continue postando, e caso seja a loja, mande ela direto pras lojas NÃO RECOMENDADAS é isso ai

Abraços e espero que resolva tudo.

Cordialmente, OzzY :joia:

Postado

Colegas, resolvi o problema. Fui até a loja onde havia comprado o equipamento e exigi meu dinheiro de volta, e comprei tudo de novo em outra loja, mas desta vez fui mais cauteloso. Já estou curtindo um ótimo som numa placa Sound Blaster 24 bit. Só fiquei com o preju das 2 viagens que tive que fazer a Sampa, mas tudo bem, dos males o menor. Grato. :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...