Ir ao conteúdo

Ajuda

Borg

Posts recomendados

Postado

Pessoal,boa noite!.

Por favor acreditem ou não eu não tenho o MSN,então gostaria de saber como instalar e como configurá-lo.

Meu SO é Win 98 se.

Abraços

LN 68 :help:

Postado

SDS., :bye:

Basicamente é você baixar o Setup do programa (no meu caso fui no site do MSN e baixei por lá) e instalar. No meu computador só foi eu fazer isto (e em outros computadores que eu instalei), não há um grande mistério.

Postado

SDS., :bye:

Mas se você nunca utilizou o MSN Messenger vou falar as tarefas básicas do MSN (6.2):

1)Se você não tiver uma conta de hotmail para entrar creio que quando você for no site do MSN para baixar o programa tem uma opção para você fazer seu cadastro de e-mail. Depois de baixar o programa é só fazer o Setup dele. Quando abri-lo você verá uma opção Entrar no Messenger, clique lá e coloque o seu email do Messenger.

2)Adicionar contatos : Clique em Contatos > Adicionar um contato... > Criar um novo contato digitando seu endereço de e-mail ou logon

Aí você digita o e-mail de uma outra pessoa que use MSN Messenger.

3)Trocar o nome : Clique em Ferramentas > Opções

Na aba ''Pessoal'' tem uma barra para você digitar um nome à sua escolha

4)Para sair do Messenger é só clicar em Arquivo e depois em Sair

5)Veja seus emails : Ou você clica com o botão direito no ícone do Messenger na barra de ferramentas e depois clique em Minha caixa de entradas de e-mails, ou clica na palavra que fica do lado de uma carta no programa (Nenhuma mensagem nova ou xx novas mensagens) ou mesmo você pode ir pelo site do hotmail.

6)Depois destes passos ''básicos'' você já poderá correr para o mundo do MSN Messenger, se você fuçar as opções (Arquivo, Contato, Ações e Ferramentas) Você aprenderá fácil, fácil... Se você tiver alguma dúvida é só postar, há sempre alguém a te ajudar. ''Sou um só, mas ainda sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso''(Edward E. Hale-1822/1909-Clérigo e Escritor americano)

Postado

Mais uma vez obrigado pelo Tutorial,vou assim que puder baixar e começar.

Muito obrigado pela atenção prestada e pela boa vontade,valeu!!!! :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!