Ir ao conteúdo

win2003 server interprise

Tavio1982

Posts recomendados

Postado

Estou instalando win2003 interprise em uma maquina zerada!!!!!

Q acabei de montar como faço c/ faço se já tentei de td e não consegui fazer ler!!!

É o seguinte dou boot pelo cd, ai ele abra e diz depois de carregar td ele diz, colocar o disquete de boot no drive de disquete e continuar!!!

Valeu!!

• 2 semanas depois...
Postado

Putz!!!! :chateado:

Rapaizada que defeito estranho ?!?

Pode ser duas coisas:

1) Ou a sua bios não está dando boot realmente pelo CD...

2) Ou o CD está danificado!

A sua cópia tem o selo Tridimensional da Microsoft?

Se tiver ligue no suporte técnico e troque-a!

Se não tem o selo e está escrita a caneta, então o culpado é o camelô... :naonao:

Boa sorte

Jorge Barros - B)

Postado

eu passei pelo mesmo problema um tempo atras quando comprei um pirata para fazer um teste.. agora com o server original funcionou numa boa. acho q é culpa da copia q você tem.

abraços

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por mkiilian@26 de fevereiro de 2005, 12:21

eu passei pelo mesmo problema um tempo atras quando comprei um pirata para fazer um teste.. agora com o server original funcionou numa boa. acho q é culpa da copia q você tem.

abraços

realmente o problema tá na copilação mesmo.

essa versão enterprise não instala pelo dos só se for modificado por isso tem gente que diz que os piratas funcionam.

a minha dica é você achar o win95 que é bem rápido de instalar e depois executar o cd optando pela opção de uma instalação limpa, formate a unidade quando pedir e vai ficar beleza.

Postado

Eu tenho uma cópia do Win Server 2003 Enterprise e funciona na boa! Atualiza e tudo. Tipo, arranje outra pessoa p/ ver o CD p/ você, porque esse mandou um CD ruim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!