Ir ao conteúdo

Problema com Adsl

Le_Dickinson

Posts recomendados

Postado

fala galera, minha conexão fica "morrendo" de vez enquando, tipo, é como se fosse cair, mas n cai, e volta depois de uns 10 a 15 segundos, fica sem abrir paginas e tal, mas parece ser só com o internet explorer,

uso o firefox as vezes, acontece tb, mas é só da mais um click no link q vai!

ja liguei pra telefonica, dizem q ta tudo ok da parte deles, e q n podem me ajuda

acredito q seja alguma configuração errada, seila

valeu

Postado

olá amigo,

bom, ja passei o avg e o spybot, e não achou nada

ainda acredito q seja configuração!

alguem pode me dizer se tem q mexer em algum luga a mais do q o cd do speedy ensina ?

valeu

Postado

Pode ser mais simples.

Aqui já tive um problemas com o Speedy (antigo, ip fixo) desse tipo. Algumas vezes ele párava alguns segundos, as vezes chegava a cair (o modem sinalizava que estava tentando conectar). No meu caso era problema na linha telefônica mesmo, Se você pegava o telefone , escutava uma chiadeira bem na hora dos problemas. Verifique se a sua linha tá legal.

Postado

Incrivel, eu tenho o mesmo problema, mas não são 15 segundos não...são freqüentes e duram em média uns 25 segundos ou mais.

Eu acho que sei a resposta, não é problema do speedy, do provedor, da sua rede, da sua linha, do seu h.d....

O que eu suspeito que seja é a falta dememória! isso mesmo, falta de memória! Já reparou que, quando da essas travadinhas se você tentar digitar algo no browser ele ficará extremamente lento? Se fosse problema no speedy, o ie não seria afetado assim. E outra coisa, eu jogo um jogo on-line (tibia) e quando o ie trava, o tibia continua normal. E os downloads tb são interrompidos.

Seja lá o que for está relacionado a : Memória, processador ou ie.

Só falta você me falar que tem 256 de ram e pentium 4 3.0 ai eu fico louco. Minha configuração é pentium 133 32 de ram (por incrivel que pareça funciona bem aqui). Mas essas travadas matam.

Se alguém mais tiver teorias...são bem vindas.

Obrigado, fui.

Edit: Milagre!!!!! Milagre!!! Eu consegui responder! Eu tive de finalizar o programa responsavel pelo icone do speedy no systray pra poder responder esse tópico. Fiquei até estressado agora. Travou umas 10 vezes em 5 minutos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!