Ir ao conteúdo

Pergunta Simples...

trindadedavi

Posts recomendados

Postado

Olha....

Não é a primeira vez que acontece, eu instalei o Windows XP SP2 com 2 cds diferentes e acontece sempre a mesma coisa....

Quando instalo o mais recente drive mais atualizado (66.93 international) da placa de video Nvidia GeForceFX5900XT faço de tudo pra tentar configurar e não consigo passa a resulução da tela de 600x400 e 4Bit de qualidade de cor...

Mas quando instalo o driver um pouco mais antigo (56.72 international_whql) funciona perfeitamente.... :blink::muro::muro::stupid:

Estou procurando saber porque com o drive mais antigo perco desempenho e qualidade nos filtros.... :cry:

E mais uma coisa, sabe os escritos que ficam debaixo d cada icone na área de trabalho, pois então, (não sei se e por causa do driver) não consigo ativar a sombra subjacentes d jeito nenhum, aí fica aquele quadrado em volta do escrito na area de trabalho... :unsure:

E vale lembrar que com meu windows mais antigo uzava as sombras e o drive sem nenhum problema... :priv:

Por favor me ajudem.. :unsure:

Desde ja agradeço....

Abrassos

Davi

Postado

Alguém por favor me ajude...

vou acabar formatando pro SP1 de onde não devia ter saido....

Me falem também se esse meu hardware da assinatura tem alguma incompatibilidade com o SP2.....

Abrassos...

Davi

Postado

Mas cara a pergunta e sobre compatibilidade de driver no SP2 do XP, minha placa esta super OK, e esse quadrado em volta da descrição do icone na area de trabalho...

Por favor ajude-me..

Obrigado...

• Membro VIP
Postado

Desculpe-me, acho que não li a pergunta como deveria.

- Você está somente atualizando o driver ou instalando do zero? Se estiver atualizando, tente desinstalar o driver antigo totalmente e instalar o mais recente.

Postado
Postado Originalmente por josemelo@18 de fevereiro de 2005, 18:40

Desculpe-me, acho que não li a pergunta como deveria.

- Você está somente atualizando o driver ou instalando do zero? Se estiver atualizando, tente desinstalar o driver antigo totalmente e instalar o mais recente.

Sem problemas....

Olha, instalei ele primeiro d tudo e ja nem deu...

Depois instalei o antigo.... E sem desinstalar instalei o atualizado, mas ao q não e isso, o primeiro a ser instalado foi o atualizado....

Deve ser alguma incompatibilidade, e sem contar no desempenho q o pc perde ao instalar o SP2..... :ahh::ahh:

Q raiva....

vou formatar aqui agora.....

Obrigado amigo...

Abrassos

:muro::muro:

:priv:

:stupid:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...