Ir ao conteúdo

Windows Media Player 9 e 10

Vingadorrc

Posts recomendados

Postado

Tenho um Atlhon 2600+ com 512 de Ram, etc, e Windows XP SP1, e sempre que toco uma mp3 no Media Player 9 ou 10 de repente a visualização dele e o controle de progresso travam por uns 2 a 5 segundos, mas a musica continua tocando normalmente sem travar e o resto do PC tb não trava, por isso, e pelo fato tb que no Media Player 8 nunca tenha dado esse problema, conclui que é bug no Media Player 9 e 10, mas gostaria de saber se alguem tem esse problema, e se sabe resolver se é que há solução.

Obrigado.

Postado

Amigo,

Eu já usei por muito tempo as duas versões e nunca tive problemas!

Talvez o problema seja a potência do seu pc... não?!

FelicidadeS!

Postado

Você usa já tinha instalado Codecs no seu pc?!

Eu nunca tive problemas... e meu pc tem uma configuração muito pior que a sua!

Sua placa de vídeo e som são on-boards?!

FelicidadeS! :bandeira:

Postado

Tenho Codecs do DivX, Xvid, Intel Indeo, etc

O som é onboard, mas o video é off

Esse negocio não da sempre, cabei de reparar que acontece quando abro uma musica direto dando dois cliques nela no explorer, se deixo o media player ja aberto parece que não acontece, acho q é normal, ou memoria lenta, sei la!!

Postado

Apenas se isso realmente estiver lhe incomodando muito...

Desinsta-le o WMP que você tem, e baixe uma nova versão no sítio da MS!

Às vezes, é só isso!

Não sei se resolverá.... como disse, apenas se isso lhe incomodar muito! Já que isso nunca aconteceu comigo... instalo este programa em muitos pc sem problemas!

É isso!

Felicidades e Sucesso! :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!