Ir ao conteúdo

Como faço para configurar meu speedy sem provedor

Visitante

Posts recomendados

Postado

ABUSAR

Bom, Gostaria de saber se alguem tem informações de como posso fazer para configurar meu speedy home para ultiliza-lo sem o provedor que no momento uso o terra, porém houve um novo aumento na mensalidade e acredito que seja um abuso essa cobrança que além de indevida é ilegal... Por gentileza me ajudem nessa questão.

• Membro VIP
Postado

Cara.....eu já vi muito fóruns sobre este tema..cara..ninguém até hoje não achou a solução.....A Speedy lançou um novo sistema de segurança, com isso, todo e qualquer usuário tentar conectar, precisa( ah não ser que ache uma maneira de passar pelo sistema de segurança deles) autenticar com um nome de usuário e senha de um provedor.....No teu caso, do terra....

Postado

Cara eu conheço muitos sites hackers que tem as senhas, dá uma procurada que você acha.

Obs: Isso não é ilegal, ilegal é a a máfia Telefônica e Provedor X. E a "justiça" não faz nada. E somos obrigados a fazer isso, para poder viver feliz.

Postado

Topico bloqueado... Pedidos sobre como burlar os meios convencionais de conexão é algo ilicito, não permitido nesse forum...

Sugiro q todos q não concordem com a forma como funciona o speedy hoje, acompanhem os outros usuários do serviço insatisfeitos e entrem com uma ação na justiça...

Estou aberto para esclarecimentos...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...