Ir ao conteúdo

Hd ja Era ?

leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Postado

e aí galera beleza ?

entuam !!

tenho um hd de 20 e um de 10 da quantum ...

daih queria espaço pra isntalar jogos no de 20 ....da passei todas musicas arquivos musicas prog po HD de 10 ...

dai meu amigo pediu empresto pra formatar o HD dele !!

fomos na casa dele ligamos e o pc não reconhecia ele !!

fomos pra minha casa ligamos la em casa e também não reconhecia ... nem na BIOS ....a LUZ dele acende tudo mais não reconhece !!

Alguem sabe o que pode ser ?!?

o que aconteceu ??! o que fazer? !eaeauaheua

eu tirei o HD do pc com o pc DESLIGADO !!

valeu !

Postado

Hum... não é muito provável... mas também não é impossível que o HD tenha sofrido uma avaria no transporte.

Outras possibilidades: problema no cabo flat (experimente trocar por outro), verifique se não há nehum pino amassado ou quebrado no conector IDE, verifique se não caiu nenhum jumper de configuração do HD...

Qualquer dúvida, poste aí.

Até mais

• Membro VIP
Postado

Tente instalar o hd como master e inicialize o micro com um cd de boot do windows xp. Então format usando o programa de instalação do win xp. Já acoteceu algo parecido comigo, quase condenei o hd. Mas depois desse processo que funcionou comigo, não deu mais problemas

Espero ter ajudado...

Postado

você notou se tem algum barrulho diferente no HD, se tiver , fale qual é como ele é???

Tente liga-lo em master e configure ele manualmente pelo setup e usar o cd de boot do fabricante do HD, que você pode puxar no site do fabricante. Mas antes tente liga-lo em outros pcs e testar com outros cabos flat. :priv:

porque aqui já aconteceu isto algumas vezes e troquei os cabos ou tirava e colocava de novo daí ele funcionava, era um porre. :muro::muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...