Ir ao conteúdo

lista de usuario do msn

rosagam

Posts recomendados

Postado

Quando se abre o messenger msn 7.0 (beta), abre uma janela para conectar ( clique aqui para entrar no messenger), depois uma outra janela com uma lista de usuarios onde sera pedida a senha. Pois bem, gostaria de saber como faço para retirar o nome de um usuário dessa lista.Sei que tem um comando parecido com: iniciar>executar> (alguma coisa parecida com userpassword) que não lembro.

Alguem me ajude

:help::help::help:

Postado
Postado Originalmente por rosagam@19 de fevereiro de 2005, 23:30

Quando se abre o messenger msn 7.0 (beta), abre uma janela para conectar ( clique aqui para entrar no messenger), depois uma outra janela com uma lista de usuarios onde sera pedida a senha. Pois bem, gostaria de saber como faço para retirar o nome de um usuário dessa lista.Sei que tem um comando parecido com: iniciar>executar> (alguma coisa parecida com userpassword) que não lembro.

Alguem me ajude

:help:  :help:  :help:

beleza?

Faz o seguinte

No MSN, vai em

Ferramentas -> Opções -> Aba geral -> Depois clica em alterar (parte da direita) e lá você pode remover os emails....

Abraços

Lembrando: Isso só vale para o MSN 7

Leandro

Postado
Postado Originalmente por rosagam@20 de fevereiro de 2005, 08:55

:D ,

Muito obrigada, resolvi meu problema.

De nada, estamos ai

Abraços

LEandro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!