Ir ao conteúdo

Qual Temperatura Máxima?

jsalme

Posts recomendados

Postado

No Sempron Socket-A de 2200+ até 3000+ a temperatura máxima é de 90° C

Pode rodar até 50°C, que ele mantem a vida útil numa boa.

"Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam" (George C. Marshall)

Postado

To com um aqui rodando em media a 50º as vezes 55, mas nunca mais, o complicado ta a placa-mãe , o chipset dela ta markando picos de 66º, é uma abit kv7, n sei o que faze, ta aberto aqui o gabinete... a tampla lateral.. :/

Postado

Por isso que é bom investir um pouco mais em resfriamento...

Aqui to rodando:

Processador - 38º C

placa-mãe - 28º C

A temperatura diminuindo, você pode ficar tranquilo quanto a relação sobre OC, jogos pesados sem travamento, etc...

Postado

Vejam só, a minha placa só disponibiliza a temperatura da CPU :( , acredito que esta temperatura seja do processador e já chegou em um dia quente e que eu estava jogando Return of Castle Wolfstein à 75º, mas o normal é menos de 50º no momento por exemplo está com 29º, pois depois que fritei o Xp instalei uns fans bem maneiros com tampa de acrílico e tudo mais, chocante B)B)B)

Postado
Postado Originalmente por mlk18@20 de fevereiro de 2005, 02:00

To com um aqui rodando em media a 50º as vezes 55, mas nunca mais, o complicado ta a placa-mãe , o chipset dela ta markando picos de 66º, é uma abit kv7, n sei o que faze, ta aberto aqui o gabinete... a tampla lateral.. :/

Meu brother, vai por mim, :rolleyes: eu usei sem a tampa e a temperatura não baixava :cry: , então instalei um cooler na lateral soprando o ar pra dentro,e outro em cima como exaustor, e acredite em dias de chuva chega a ficar com temperatura negativa, é isso mesmo abaixo de zero, :palmas: só não me pergunte como isso é possivel, mas se duvidar posso te mandar um email com a imagem congelada de minha tela :unsure:

Postado

Olha cara temperatura em 50 graus ta beleza.O problema é q meu sempron aqui (config na assinatura)jugandu um need 2 ele chega até a 57 no maximo o que ja me preocupa.não tenho como faze grandes soluções não posso corta o gabinete(prq onde comprei era 300 reais mais barato comprar com eles invés de monta)e só tenho um cooler q vem com o gabinete atras jogando o ar pra fora,isso não é desesperador :( .Mais sem problemas considero bom até 55 q não ah problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...