Ir ao conteúdo

Samsung P240K x Philips DVP-642

guigow

Posts recomendados

Postado

Galera queria os prós e contras de cada um.. por exemplo já ouvi falar que o Philips não tem garantia aqui no Brasil, mas'por outro lado o samsung não é homologado do Divx.com, não sei se lê subtitles.. me ajudem aí pois vou comprar hoje de noite vocês vão me ajudar a escolher. Valeu galera!!

Postado

... <_< e lá vem a historia da garantia

já ouvi falar que o Philips não tem garantia aqui no Brasil

Amigo e o seguinte sonbre a garantia:

eu já tinha falad em um outro topíco , mas a galera acabou levando para o outro ladoe nem entendeu nada :goff:

O modelo que a galera tanto compra da Philips que e vendido no ML ou em qualquer lugar tipo Americanas.com ou ##### que for não tem garantia da Philips do Brasil

aí e que você tem que ter a atenção :

Quando você compra um produto a a loja e seu representate e que são responsavel pela garantia do mesmo desde que se obdeça certa normas :

Ex: O Playstation vende a rodo no Brasil tanto o 1 quanto o 2 mas a Sony do Brasil não é responsavel pelo aparelho porque não foi ela que importou ( e olheque a sony tem fabrica aqui e tudo etc e tal) logo o responsavel pela garantia do apareljo e a loja em que você comprou e sua importadora

( ela pode até contratar a propria empresa daqui , mas ela jamais iria responder a um processo pelo menos diretamente por você já que não e ela não e a responsavel pela garantia )

Sendo assim o cuidado que a pessoa vai ter que ter e o lugar onde vai comprar o aparelho mesmo que seja com nota fiscal ou nãosó sua loja vai responder pela peça dai se for lojinha pode ficar difícil se der problema você trocar ou mandar para o conserto ( por isso muitas lojas lojinhas ou lojões lhe dão um modelo novo ou devolve o dinheiro eles nunca manda você ir ali na autorizada )

Agora imagine um vendedor sem porte que vende este aparelho que nos EUA custa U$$ 65,00 e revende por R$350,00 ( realmente tanta tecnologia comparad acom os similarescomo daqui porum preço tentador)......vai fazer para lhe devolver a grana ?????? por isso se você for compar esse modelo dê preferência a lojas grandes de porte( fica + fácil você processar ao invés de um desconhecido que você comprou na net , em um outro estado e tal.....)

O modelo que a Philips do Brasil cobre e um que e muito caro porque lê até cartão de memo... caro mesmo R$1000,00

Postado

Ok ja entendi.. mas a respeito dos aparelhos.. o samsung ou o philips lêem as subtitles automaticamente?? Qual o melhor galera ajudaeeee!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!