Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W2k server

Foxy

Posts recomendados

olá pessoal, fui tentar instalar o w2k server em meu pc e já possuo o w98, já criei a partição ntfs mas quando vou iniciar a instalação aparece a seguinte mensagem: O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO não PODE ATUALIZAR A INSTALAÇÃO ATUAL PARA O W2K. SUA CÓPIA DO W2K SOMENTE FORNECE SUPORTE PARA ATUALIZAÇÃO DO WIN NT SERVER VERSÕES 3.51 OU 4.0.

o q é isso? me ajudem aí!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foxangel

você tá executando a instalação a partir do Windows 98?

Ou pelo DOS?

você vai usar os dois SOs? OU apenas um deles?

De alguma forma.... em algum momento ele tá te perguntando se você quer fazer uma nova instalação ou atualizar o SO já existente, e você tá escolhendo atualizar.

Atente para esse detalhe.

Mjr ???

Link para o comentário

estou tentando instalar a partir do 98, quero usar os dois sim, quando coloco o cd ele pergunta se quero fazer uma atualização, falo q não e tento instalar mas dá a mensagem, coloco o cd de novo e aparece a pergunta de novo e falo q quero e novamente dá a mensagem... tentei dar o boot pelo cd também e nada... o q devo fazer? será q meu cd sem o boot está com problemas? valeu brigadão.

Link para o comentário

caramba... agora não sei porque cargas d'agua meu pc não quer iniciar pelo DOS... quando inicio a máquina tc f8 escolho iniciar pelo DOS mas não inicia... é mole!!!! mas estive olhando dentro desta pasta e não tem esse arquivo winnt.exe não... o q me sugere fazer? brigadão pela ajuda.

Link para o comentário

Crie um diskete de boot do 98 e inicie a máquina por ele.

Ele vai dar umas mensagens de erro, por causa da partição NTFS q você já criou. Mas, td bem... não se preocupe.

quando terminar de iniciar o boot pelo diskete, acesse a unidade de CD-ROM e execute o comando: DIR /S WINNT.EXE

Isto vai localizar o arquivo pra você, então você poderá executá-lo.

qualquer coisa poste aí.

Mjr ???

Link para o comentário

Acredito q você esteja usando um cd de atualização do W2k server, dessa forma não pode usa-lo para fazer uma instalação do zero ou sobre o win98, precisa ter o NT na partição... Se você adquiriu esse cd por um instalavel procure a pessoa e reclame pedindo outro... caso contrário não irá conseguir instala-lo...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...