Ir ao conteúdo

Internet a Radio!

Bronislaw

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal muitos já devem conhecer essa internet a radio.

Eu gostaria de saber se alguem sabe como eu faço para descobrir se tem em minha cidade, eu moro em Curitiba, a cidade é grande, tem que ter, só que eu não faço a minima ideia de como procurar ou onde procurar e obter informações se aqui tem, provedor como devo fazer e tal.

Se alguém tiver ou souber como devo fazer para achar ou saber se aqui tem esse serviço me de uma ajuda.

Obrigado!

Postado

Rapaz, com certeza deve ter sim ai em Curitiba, porque já chegou até aqui em Natal! :D

mas como você deve saber, só vale a pena se for para colocar em um condomínio. O que você pode fazer é procurar condomínios na região onde você mora e ver se algum deles possui esse tipo de conexão, ou pelo menos já teve alguma proposta para colocar....

Postado

Então para utilizala individualmente ainda não sai muito em conta?

Você conhece ou alguem conhece alguma empresa que tenha o numero ou o site para eu saber se tem disponibilidade aqui em Curitiba?

E obrigado Junior :bye:

Postado

cara.. não sei não.. minha namorada tem net a radio na casa dela e.. sinceramente.. é uma ######!

acho q acesso discado é mais rápido q aquilo..

mas é claro q depende muito do equipamento q você vai usar e talls.. tem uma serie de detalhes..

falou

Postado
Postado Originalmente por ThermalTake@25 de fevereiro de 2005, 04:08

cara.. não sei não.. minha namorada tem net a radio na casa dela e.. sinceramente.. é uma ######!

acho q acesso discado é mais rápido q aquilo..

mas é claro q depende muito do equipamento q você vai usar e talls.. tem uma serie de detalhes..

falou

Amigo, isso varia de provedor para provedor. Tenho net a rádio em minha casa. O provedor daqui instala em casa, sem precisar de mais gente querendo. A velocidade é constante 64kbps como eles informam no ato da assinatura. O único incoveniente é que eles não tem outros planos, mas enfim... A qualidade da conexão não podemos generalizar, vai depender (e muito) do provedor.

Postado

Mas mesmo assim, você podendo ficar 24 horas na net, já muda bastante, pois discada não posso ficar o dia inteiro, so depois da meia noite e final de semana, sem dizer o telefone que só da ocupado.

Haaa quero saber como faço para por :(

Postado

Curitiba tem um serio problema de que antigamente tinha umas internet a Radio ai, so que não eram boas, ai acabaram queimando-se, então ninguém mais estava querendo, mas tem q dar um procurada, pois deve ter ainda.

Postado

Uso net via rádio e NÃO TROCO pela melhor conexão do BRASIL......

Minha taxa de transferência chega a 118 kbps , ou seja , minha velocidade chega a 944 KBps de velocidade , quase 1 mb de velocidade.

Quem duvidar vai quebrar a cara , eu provo.

Postado

amigo, com certeza tem internet a radio ai na sua cidade. Procure alguns provedores na lista telefônica e ligue e pergunte.

Mas antes de pedir a internet a radio, pergunta pra quem usa se a conexão é boa.

até mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!